Jeep Garage  - Jeep Forum banner
21 - 40 of 523 Posts
Olá pessoal. Novo no fórum. Minha esposa tem um Jeep Grand Cherokee Trail Hawk 2018. E a tela dela está mudando as músicas e ligando para as pessoas sozinha. E claro que está fora da garantia e ela não pegou a garantia estendida. Alguém já tentou trabalhar com uma concessionária e consertá-lo ou apenas pagar do próprio bolso para substituí-lo?? Obrigado

Olá pessoal. Novo no fórum. Minha esposa tem um Jeep Grand Cherokee Trail Hawk 2018. E a tela dela está mudando as músicas e ligando para as pessoas sozinha. E, claro, está fora da garantia e ela não conseguiu a garantia estendida. Alguém tentou trabalhar com uma concessionária e consertá-lo ou apenas pagar do próprio bolso para substituí-lo?? Obrigado
Olá, lamento saber disso. Por favor, me avise se você pretende visitar uma concessionária para esta questão. Terei prazer em abrir um caso para você.

Alison
JeepCares

A MESMA coisa aconteceu comigo e com o meu 2018... e a concessionária NÃO vai ajudar, porque está fora da garantia após 35.000 milhas. Custa mais de $1000 para consertar. Estou muito puto... Presumi que, como é um problema tão conhecido, seria considerado um recall neste momento. Eu adoro meu Jeep, mas isso me faz reconsiderar ter um novamente.

Olá pessoal. Novo no fórum. Minha esposa tem um Jeep Grand Cherokee Trail Hawk 2018. E a tela dela está mudando as músicas e ligando para as pessoas sozinha. E, claro, está fora da garantia e ela não pegou a garantia estendida. Alguém tentou trabalhar com uma concessionária e consertá-lo ou apenas pagar do próprio bolso para substituí-lo?? Obrigado

A MESMA coisa aconteceu comigo e com o meu 2018..e a concessionária NÃO vai ajudar, porque está fora da garantia após 35 mil milhas. Custa mais de US$ 1.000 para consertar. Estou muito puto..Eu assumi que, como é um problema tão conhecido, seria considerado um recall neste momento. Eu adoro meu Jeep, mas isso me faz reconsiderar ter um novamente.
Tente entrar em contato com a Jeep Cares no fórum. Talvez eles possam ajudar. Vale a pena tentar.

tente entrar em contato com a Jeep Cares no fórum. Talvez eles possam ajudar. Vale a pena tentar.
Boa sorte! O meu está na garantia e o rádio foi encomendado em 30 de setembro........Eles não têm ideia de quando ele vai chegar!

A MESMA coisa aconteceu comigo e com o meu 2018... e a concessionária NÃO vai ajudar, porque está fora da garantia após 35 mil milhas. Custa mais de US$ 1.000 para consertar. Estou muito puto... Presumi que, como é um problema tão conhecido, seria considerado um recall neste momento. Eu adoro meu Jeep, mas isso me faz reconsiderar ter um novamente.
Bem-vindo ao fórum, de Cave Creek AZ.

Infelizmente, ao fazer pesquisas, também vi críticas mistas sobre os rádios de substituição. Vi alguns dizerem que eles delaminam e outros dizendo que não tiveram problemas. Estou extremamente desanimado. Posso viver sem meu rádio, mas li que algo pode começar a vazar por dentro e possivelmente estragar o sistema de ar condicionado também? Eu simplesmente não entendo como isso não é um recall, sendo um problema tão comum, não se, mas QUANDO isso acontece. Acho que os recalls só são válidos para problemas que podem ser fatais?

Pela minha experiência em eletrónica, posso dizer o seguinte: o ecrã LCD é fabricado pela LG. O ecrã defeituoso é o ecrã mate (opaco). O culpado pela delaminação é o calor extremo gerado pelo próprio ecrã e a consequente fusão da cola entre a camada de vidro e a camada digitalizadora do próprio ecrã. O novo ecrã de substituição que encontrei e comprei no eBay ainda é fabricado pela LG e tem um aspeto brilhante em vez de mate (opaco). Este novo ecrã não gera o calor extremo que o defeituoso gerava e deve durar para sempre.
Se a garantia tiver expirado, pode comprar o ecrã de substituição e substituí-lo você mesmo. Pode encontrar instruções para extrair a unidade de rádio do painel e também para substituir o ecrã LCD.

• Like
Reactions: milehighwakeboarder
Comprei meu JGC 2018 nos EUA. Enviei-o para o Caribe. Estou com o mesmo problema de delaminação. O revendedor local não vai ajudar. Como posso solicitar um reparo?

Comprei meu JGC 2018 nos EUA. Enviei-o para o Caribe. Estou com o mesmo problema de delaminação. O revendedor local não vai ajudar. Como posso solicitar um reparo?
Obrigado por entrar em contato com a Fiat Chrysler Automobiles.

A garantia para veículos FCA vendidos nos EUA é válida apenas nos EUA ou no Canadá.

A FCA não fornecerá cobertura de garantia para veículos exportados dos EUA para outros países por qualquer pessoa que não seja a FCA, a menos que o veículo esteja registrado e seja normalmente usado nos EUA ou no Canadá.

Portanto, infelizmente, não podemos ajudar a cobrir este defeito sob garantia.

Embora entendamos que este resultado para sua solicitação não é o que você esperava, por favor, não hesite em nos contatar no futuro, caso tenha alguma dúvida.

Atenciosamente,

Marco Verpilio
Customer Care Jeep EMEA

ATUALIZAÇÃO: A concessionária encomendou um novo rádio em 30 de setembro ao abrigo da garantia de fábrica. Agora é 26 de novembro e ainda NÃO há rádio novo. Eles continuam me dizendo que ainda não chegou. A tela está piorando!

ATUALIZAÇÃO: A concessionária encomendou um novo rádio em 30 de setembro sob garantia de fábrica. Agora é 26 de novembro e ainda NÃO há rádio novo. Eles continuam me dizendo que ainda não chegou. A tela está piorando!

View attachment 229480
Paullee01,
Espero que sua substituição chegue em breve. Sua tela ainda está funcional?

ou

Da minha experiência em eletrônica, posso dizer o seguinte: a tela LCD é fabricada pela LG. A tela defeituosa é a tela fosca (opaca). O culpado pela delaminação é o calor extremo gerado pela própria tela e a consequente fusão da cola entre a camada de vidro e a camada digitalizadora da própria tela. A nova tela de substituição que encontrei e comprei no eBay ainda é fabricada pela LG e tem uma aparência brilhante em vez de fosca (opaca). Esta nova tela não gera o calor extremo que a tela defeituosa gerava e deve durar para sempre.
Se você não tiver mais garantia, poderá comprar a tela de substituição e substituí-la você mesmo. Você pode encontrar instruções para extrair a unidade de rádio do painel e também para substituir a tela LCD
Minha tela começou a delaminar ontem. Sem garantia agora. Você pode fornecer um link ou informações sobre qual tela comprar no eBay com a qual você teve sucesso?

Eu tentarei isso se não for muito difícil de fazer. Onde posso encontrar instruções sobre como substituir apenas a tela e não toda a unidade UAQ? Obrigado.

Meu ecrã começou a delaminar ontem. Sem garantia agora. Pode fornecer um link ou informações sobre qual ecrã comprar no eBay com o qual teve sucesso?

Vou tentar isto se não for muito difícil de fazer. Onde posso encontrar instruções sobre como substituir apenas o ecrã e não toda a unidade UAQ? Obrigado.
Eu acho que a questão é o que substituir - apenas o "digitalizador" do ecrã? Estes são muito baratos, a menos de $50. Ou você substitui toda a unidade do ecrã? Estes parecem custar $400 ou mais. Ainda muito mais barato do que substituir todo o rádio por $800+.

Eu acho que a questão é o que substituir - apenas o "digitalizador" da tela?. Estes são muito baratos, custando menos de $50. Ou você substitui toda a unidade da tela? Estes parecem custar $400 ou mais. Ainda muito mais barato do que substituir todo o rádio por $800+.
Você tem que substituir toda a tela, pois é uma parte

Você sabe se este é o número da peça LG para o seu?

LA084X01-SL02

Está disponível no eBay. Custa $450 contra a substituição de toda a unidade de rádio por $850.
A minha era LA084X01-SL01, que era o modelo anterior da LG e foi substituída por LA084X01-SL2.

Este é o que eu consegui no eBay:

E este é o vídeo no youTube para as instruções para substituir a tela defeituosa do rádio:

• Like
Reactions: moparado
21 - 40 of 523 Posts