Jeep Garage  - Jeep Forum banner
81 - 100 of 172 Posts
Olá Membros da Equipe,

Como alguns de nós estão com problemas para atualizar o uconnect 8.4AN, descrevo meu problema:

1. Baixei a atualização 17.43.01 - UCONNECT_8.4AN_RA4_17.43.01_MY15_NAFTA
2. Inserido com o motor ligado na unidade USB de 16 GB, limpa, com 2 arquivos descompactados
3. O rádio me perguntou se eu queria fazer a atualização, então sim
4. Encontrei o erro (cerca de 67% da atualização total) “Sierra Wireless: falha na instalação do arquivo bolo”. O processo de atualização correu bem até a Unidade número 10. Nome da unidade: Embedded Air Card, o processo travou em 1% e, eventualmente, expirou com o erro “Sierra Wireless: falha na instalação do arquivo bolo”.
5. Após a atualização de software Uconnect 8.4 com falha, o processo de atualização ficaria em loop enquanto a unidade flash USB estivesse inserida. Quando removi a unidade flash USB, fui constantemente solicitado a "Please Insert Update USB". Parecia que a atualização Uconnect com falha havia bloqueado meu Uconnect 8.4.

Tentei algumas sugestões:
1. Remova a unidade USB enquanto o Uconnect verifica a integridade do ISO (durante a validação ISO de pré-atualização)
2. Remova a bateria do carro

Alguma ideia de como colocá-lo para funcionar novamente? Não acho que a ASO vá trocar meu rádio de graça porque não está mais na garantia. Mas eles podem ter algum procedimento extra para isso?

Não inseri nenhuma imagem, mas é exatamente isso que está aqui:
Recover a Bricked Uconnect 8.4 after failed update

Por favor, ajude e obrigado.

Radek
Eu tentei atualizar meu 2015 várias vezes, um total de 20 vezes e não consegui atualizá-lo. Liguei para a Uconnect e eles me disseram para levar para a concessionária, o que fiz e eles me disseram que estava bloqueado. Eu já estava pronto para colocar um rádio aftermarket porque não queria fazer parte de um sistema que pode ser bloqueado simplesmente por tentar realizar uma atualização. A Uconnect pagou pela minha substituição e a concessionária substituiu meu rádio de 8 polegadas às custas da Uconnect. Ainda não sou um grande fã da Uconnect, então vamos ver quanto tempo vai durar

Como você convenceu a UConnect a pagar por isso fora da garantia? Eles certamente não estavam interessados em me ajudar com meu JGC 2014. O rádio recondicionado me custou cerca de US$ 700. Nem a UConnect nem a horrível concessionária com quem tenho que lidar estavam realmente dispostas a ajudar, exceto para me dizer que meu rádio era lixo. Ocorreu-me que a UConnect compartilhou alguma responsabilidade, dado que eles me instruíram a atualizar o rádio, e quando segui suas instruções para fazê-lo, fritou o rádio em vez disso. De alguma forma, não acho que eles aceitarão qualquer responsabilidade.

Depois de lhes dizer que eu não deveria ser responsabilizado pela atualização deles que arruinou o rádio. Eu disse a eles que se eles tivessem colocado um aviso de isenção de responsabilidade de que se você tentar a atualização e 20% das vezes você danificará seu rádio, eu não teria tentado a atualização e eu reclamei e reclamei como trabalho com computadores há 25 anos e nunca vi um dispositivo que estraga após uma atualização com falha e por que eu não posso simplesmente limpar o disco rígido e começar com uma nova instalação. Eu abri um caso com eles e disse a eles que eu mudaria para um rádio do mercado de reposição se eles não me ajudassem. Eu tive que pagar a taxa de $160 para que a concessionária me dissesse que meu rádio é um peso de papel. Meu novo rádio tem a nova atualização 8.4 e parece estar funcionando bem até agora.

Sim, as nossas situações são idênticas. Eu não fazia ideia do risco que estava a correr ao fazer uma simples atualização, o que normalmente é a coisa responsável a fazer. Também tive de pagar uma quantia considerável para que a concessionária tentasse exatamente as mesmas coisas que eu fiz para tentar parar o loop, e depois para que me dissessem, depois de cerca de meia hora, que tinham tentado tudo o que podiam e que eu precisava de um rádio novo. Depois, disseram-me que teriam de encomendar o rádio com antecedência e que eu teria de esperar uma ou duas semanas para que ele chegasse. Naturalmente, o rádio em loop acabou por descarregar a minha bateria enquanto eu esperava que o rádio recondicionado chegasse, por isso deixei o veículo parado por alguns dias antes de finalmente obter a aprovação de que o rádio tinha chegado e o meu carro foi rebocado para a concessionária. No geral, o fiasco custou-me cerca de $1.000. O rádio recondicionado funciona muito bem agora, o que é bom porque não há garantia. O que fazemos da próxima vez que virmos uma mensagem a dizer que uma atualização de software está disponível?

Não sei se você tem o software de navegação conectado no seu, onde você recebe as atualizações de software automaticamente. O meu está desconectado da rede deles, a única razão pela qual tentei a atualização é porque meu rádio às vezes demorava um pouco para ligar quando eu estava dirigindo, às vezes 5 minutos ou mais. Então, tentei a atualização com um pen drive. Não farei mais nenhuma atualização no sistema. Eu desligaria suas atualizações para que ele não as procurasse mais ou tentasse baixá-las. Se eu tiver mais algum problema, vou para um bom rádio Pioneer. Ouvi dizer que o sistema Android Auto funciona muito bem, e você ainda manteria os controles de clima do seu rádio.

Eu tenho navegação, mas a razão pela qual eu queria fazer a atualização era que meu rádio estava com problemas, com inicializações lentas e uma mensagem sobre o telefone do meu veículo exigindo serviço. Eles eram irritantes, mas eu teria tolerado esses problemas com prazer para evitar o desastre da atualização. Eu gosto da interface UConnect e o rádio parece rodar metade da minha eletrônica, então eu estava relutante em introduzir uma marca aftermarket na mistura. Espero que meu rádio recondicionado dure tanto quanto eu ainda possuir o veículo. Eu já passei de 160.000 quilômetros agora, então provavelmente farei o upgrade no próximo ano ou algo assim. Eu ainda gostaria de ter meus $700 de volta da UConnect, e isso definitivamente influenciaria minha decisão sobre confiar na Jeep novamente na minha próxima tentativa.

Eu não sei se você tem o software de navegação conectado no seu, onde você recebe as atualizações de software automaticamente. O meu está desconectado da rede deles, a única razão pela qual tentei a atualização é porque o meu rádio às vezes demorava um pouco para ligar quando eu estava dirigindo, às vezes 5 minutos ou mais. Então, eu tentei a atualização com um pen drive. Não farei mais nenhuma atualização no sistema. Eu desligaria suas atualizações para que ele não as procurasse mais ou tentasse baixá-las. Se eu tiver mais algum problema, vou para um rádio Pioneer legal, ouvi dizer que o sistema Android Auto funciona muito bem, e você ainda manteria os controles de clima do seu rádio.
Bem-vindo ao fórum, de Cave Creek AZ.

Não tenho um Jeep, mas tenho uma Ram 1500 com o Uconnect 8.4. Encontrei o mesmo problema que todos os outros, o módulo Aircard falhou na atualização e ficou preso em um loop infinito. Tenho vasculhado os fóruns em busca de soluções e nenhuma delas conseguiu funcionar para mim, exceto uma. Esta manhã, removi o rádio do painel e desmontei a unidade até o nível da placa de circuito. Borrifei um pouco de limpador de contato em cada porta de conexão e depois montei novamente. Depois de reinstalado no caminhão, o rádio foi atualizado via USB sem problemas; passou pela fase de falha do Aircard. O rádio inicializou novamente e está funcionando da mesma forma que antes da atualização. As informações do sistema mostram a versão mais recente do firmware. A unidade sem fio ainda não está funcionando (as aplicações de loja e assistência dão mensagens de erro), mas pelo menos tudo o mais está funcionando novamente.

Não tenho um Jeep, mas tenho uma Ram 1500 com o Uconnect 8.4. Encontrei o mesmo problema que todos os outros, o módulo Aircard falhou ao atualizar e ficou preso em um loop sem fim. Tenho vasculhado os fóruns em busca de soluções e nenhuma delas conseguiu funcionar para mim, exceto uma. Esta manhã, removi o rádio do painel e desmontei a unidade até o nível da placa de circuito. Borrifei um pouco de limpador de contato em cada porta de conexão e depois montei novamente. Depois de reinstalado no caminhão, o rádio atualizou via USB sem problemas; passou pela fase de falha do Aircard. O rádio reiniciou e está funcionando da mesma forma que antes da atualização. As informações do sistema mostram a versão mais recente do firmware. A unidade sem fio ainda não está funcionando (as lojas e aplicativos de assistência fornecem mensagens de erro), mas pelo menos tudo o mais está funcionando novamente.

Acabei de receber a minha recusa da UConnect/Mopar para o reembolso do custo de substituição do meu rádio. É difícil acreditar que eles têm lançado esta atualização por tanto tempo sem avisar os proprietários de que eles podem estar danificando seus veículos, mesmo que sigam as instruções. Claramente, eles têm um esquema considerável ao dizer às pessoas para atualizar, danificando seus rádios, e então cobrando por substituição em vez de reparo. A concessionária não tenta nenhum tipo de conserto, a única opção para fazer meu carro funcionar novamente foi substituir o rádio.

Olá membros da equipe,

Como alguns de nós têm alguns problemas com a atualização do uconnect 8.4AN, descrevo meu problema:

1. Baixei a atualização 17.43.01 - UCONNECT_8.4AN_RA4_17.43.01_MY15_NAFTA
2. Inserido com o motor ligado no adesivo USB de 16 GB em execução, limpo, com 2 arquivos descompactados
3. O rádio me perguntou se eu queria fazer a atualização, então sim
4. Encontrei o erro (cerca de 67% da atualização total) “Sierra Wireless: falha na instalação do arquivo bolo”. O processo de atualização correu bem até a Unidade número 10. Nome da unidade: Embedded Air Card, o processo travou em 1% e, eventualmente, expirou com o erro “Sierra Wireless: falha na instalação do arquivo bolo”.
5. Após a atualização de software Uconnect 8.4 com falha, o processo de atualização ficaria em loop enquanto a unidade flash USB estivesse inserida. Quando removi a unidade flash USB, fui constantemente solicitado a "Please Insert Update USB". Parecia que a atualização Uconnect com falha havia danificado meu Uconnect 8.4.

Tentei como algumas sugestões:
1. Remova a unidade USB enquanto o Uconnect está verificando a integridade do ISO (durante a validação ISO de pré-atualização)
2. Remova a bateria do carro

Alguma ideia de como colocá-lo para funcionar novamente? Não acho que a ASO vá trocar meu rádio de graça porque não está mais na garantia. Mas eles podem ter algum procedimento extra para isso?

Não inseri nenhuma imagem, mas é exatamente isso que está aqui:
Recover a Bricked Uconnect 8.4 after failed update – Lancelhoff

Por favor, ajude e obrigado.

Radek
Eu tive o mesmo problema com o software em loop na atualização nº 11 1%. Tentei desconectar a bateria. Tentei a reinicialização forçada. Levei ao revendedor e eles queriam mais de US$ 900 para instalar uma nova unidade.

Nada funcionou até que desliguei o caminhão e esqueci de remover a unidade USB. Eu não liguei o caminhão novamente até 2 dias depois - e a atualização foi feita. Funciona bem agora, mas ainda recebo periodicamente a mensagem de erro sobre o telefone precisando de serviço, mas agora eu apenas ignoro.

Eu tive o mesmo problema com o software em loop na atualização #11 1%. Tentei desconectar a bateria. Tentei a reinicialização forçada. Levei ao revendedor e eles queriam mais de US$ 900 para instalar uma nova unidade.

Nada funcionou até que desliguei o caminhão e esqueci de remover a unidade USB. Não liguei o caminhão novamente até 2 dias depois - e a atualização foi concluída. Funciona bem agora, mas ainda recebo periodicamente a mensagem de erro sobre o telefone precisar de serviço, mas agora eu simplesmente ignoro.

Eu tive os mesmos problemas que quase todo mundo neste post está escrevendo. Tentei 5 vezes na minha localização (por volta das 16h00 PST) nas montanhas sem sucesso. Eu até dirigi para o centro da cidade para um estacionamento amplo e ainda tive problemas. Desisti e marquei uma consulta com o revendedor. Tentei novamente com uma unidade USB diferente e um novo download no início da manhã do dia seguinte e, para minha surpresa, o sistema foi todo carregado. Como outros mencionaram, talvez seja a localização ou a hora do dia que afeta o sucesso do download. De qualquer forma, continuei tentando e finalmente obtive sucesso. Eu tive um efeito colateral, no entanto. Meu odômetro continuou piscando. Eu estava muuuito desapontado, mas estacionei o carro e voltei um pouco depois e, para minha alegria, tudo voltou ao normal. Sem mais atualizações para mim!!!

Eu tive os mesmos problemas que quase todo mundo neste post está escrevendo. Tentei 5 vezes na minha localização (por volta das 16h00 PST) nas montanhas sem sucesso. Eu até dirigi para o centro da cidade para um estacionamento aberto e ainda tive problemas. Desisti e marquei uma consulta com o revendedor. Tentei novamente com uma unidade USB diferente e um novo download no início da manhã do dia seguinte e, para minha surpresa, o sistema foi totalmente carregado. Como outros mencionaram, talvez seja a localização ou a hora do dia que afeta o sucesso do download. De qualquer forma, continuei tentando e finalmente consegui. No entanto, tive um efeito colateral. Meu odômetro continuava piscando. Fiquei muuuito desapontado, mas estacionei o carro e voltei um pouco depois e, para minha alegria, tudo voltou ao normal. Chega de atualizações para mim!!!
Descobri nos sete anos de uso do UConnect que essas atualizações costumam levar um ou dois dias para funcionar completamente. O sistema é tão interligado e complexo que parece que você tem que acessar as várias funções para que elas possam interagir com as alterações de firmware e, em seguida, interagir com outros recursos antes que ele permeie completamente o sistema. Só tive problemas com uma atualização, uma das 15.xx.xx, e ela apagou completamente meu NAV no sistema RA4, exigindo a substituição da unidade principal, o que, felizmente, o Lifetime MaxCare cuidou, juntamente com a substituição da unidade principal de substituição que morreu cerca de um mês depois. Sem problemas desde então.

Eu tive os mesmos problemas que quase todo mundo neste post está falando. Tentei 5 vezes na minha localização (por volta das 16h00 PST) nas montanhas sem sucesso. Eu até dirigi para o centro da cidade até um estacionamento aberto e ainda tive problemas. Desisti e marquei uma consulta com o revendedor. Tentei novamente com uma unidade USB diferente e um novo download no início da manhã do dia seguinte e, para minha surpresa, o sistema foi totalmente carregado. Como outros mencionaram, talvez seja a localização ou a hora do dia que afeta o sucesso do download. De qualquer forma, continuei tentando e finalmente consegui. No entanto, tive um efeito colateral. Meu odômetro continuou piscando. Fiquei muuuito desapontado, mas estacionei o carro e voltei um pouco depois e, para minha alegria, tudo voltou ao normal. Chega de atualizações para mim!!!

Tendo o mesmo problema!! O que começou como um problema de navegação (sempre a cerca de 16-24 km de distância) transformou-se em desejar que eu o tivesse deixado em paz!! ** O problema de navegação não era consistente. Parecia estar correto nas grandes cidades ** Passos que fiz: 1. Fui ao site de atualização de software Uconnect, inseri o VIN, baixei a atualização para uma unidade USB externa 2. Tentei instalar mais de 20 vezes, sempre preso na etapa 11 (Air Cellular), 1% ou 67% da atualização total 3. Dirigi por aí (mesmo para áreas de grandes cidades) esperando que a etapa 11 fosse concluída 4. Tentei puxar o USB na Etapa 1 (isso nunca funcionou) 5. Reformatei a unidade USB para Fat32 e, em seguida, tentei as etapas 1 e 2 novamente Nada funciona para mim. ARGGHHHHH

Com o mesmo problema!!
O que começou como um problema de navegação (sempre cerca de 10-15 milhas de distância) transformou-se em eu desejar ter deixado em paz!!
** O problema de navegação não foi consistente. Parecia que estava correto em grandes cidades **

Passos que fiz:
1. Fui ao site de atualização de software Uconnect, digitei o VIN, baixei a atualização para uma unidade USB externa
2. Tentei instalar mais de 20 vezes, sempre travando na etapa 11 (Air Cellular), 1% ou 67% da atualização total
3. Dirigi por aí (mesmo para áreas de grandes cidades) esperando que a etapa 11 fosse concluída
4. Tentei puxar o USB na Etapa 1 (isso nunca funcionou)
5. Reformatei a unidade USB para Fat32 e, em seguida, tentei as etapas 1 e 2 novamente

Nada funciona para mim. ARGGHHHHH

Com este mesmo problema!!
O que começou como um problema de navegação (sempre a cerca de 16-24 km de distância) transformou-se em eu desejar não ter mexido nisso!!
** Problema de navegação não era consistente. Parecia estar correto em grandes cidades**

Passos que fiz:
1. Fui ao site de atualização de software Uconnect, inseri o VIN, baixei a atualização para uma unidade USB externa
2. Tentei instalar mais de 20 vezes, sempre travando na etapa 11 (Air Cellular), 1% ou 67% da atualização total
3. Dirigi por aí (mesmo para áreas de grandes cidades) esperando que a etapa 11 fosse concluída
4. Tentei puxar o USB na Etapa 1 (isso nunca funcionou)
5. Reformatei a unidade USB para Fat32 e, em seguida, tentei as etapas 1 e 2 novamente

Nada funciona para mim. ARGGHHHHH
ATUALIZAÇÃO 23/11: Acabei de ligar para a Uconnect, eles me deram um número de caso e me disseram para levar ao revendedor mais próximo e eles cobririam a substituição.

Eu entendo sua frustração. Achei bem irritante também.

Aqui está o que eu experimentei:

Eu tentei atualizar com um USB. Falhou na Seção 11 com o erro bolo.

O sistema me dizia para remover o USB e esperar alguns minutos e então pedia o USB novamente. Este é o loop que todos nós experimentamos.

Eu vi este tópico e li que algumas das outras pessoas sugeriram que continuássemos tentando atualizar.

Como foi sugerido, enquanto eu estava dirigindo, eu deixava a atualização rodar. Então eu colocava o USB quando o sistema pedia e quando chegava na mensagem de erro eu tirava o USB e começava tudo de novo. Então, no dia seguinte, eu fazia a mesma coisa.

Aproximadamente no 4º dia ou mais fazendo isso, eu passei pelo processo de atualização enquanto dirigia cerca de 4 vezes antes que de repente funcionasse. Eu olhei para baixo e estava na Seção 12 e então estava completamente e eu tinha minha tela de volta.

Então é isso que eu quero dizer.

Quando você chega na Seção 11 e ela falha, a experiência foi que ela dirá para remover o USB. Quando eu fiz isso, eu vi uma ampulheta com uma mensagem dizendo para esperar de 2 a 5 minutos enquanto o sistema reinicia. Então ele pede o USB novamente e você repete o processo.

ATUALIZAÇÃO 23/11: Acabei de ligar para a Uconnect, eles me deram um número de caso e me disseram para levar para a concessionária mais próxima e eles cobririam a substituição.
Você pode me dizer o que aconteceu para que eles o substituíssem?? Eu estou na mesma situação, vou na segunda-feira para a concessionária, a Uconnect disse que possivelmente também pagaria.

81 - 100 of 172 Posts