Jeep Garage  - Jeep Forum banner
41 - 60 of 581 Posts
Tem a certeza de que não precisa de refazer a fiação? O que se supõe que ele faça? Transformar toda a luz traseira numa luz de mudança de direção? E este aqui? "Recursos CBC - Lanterna traseira de elemento único"

Eu concordo que faz sentido. No entanto, pensei numa razão para não o fazer. Recentemente, liguei um chicote de fios aftermarket para o meu engate (luzes do reboque) e uma das fichas liga-se às luzes de pisca e nenhuma à luz de marcha-atrás inferior. Então, se eu quiser que as luzes do meu reboque funcionem, não posso fazer isso. Eu estou bem com isso. Espero que você descubra com a Alfa, mas se fosse eu e quisesse muito, US$ 49 para Appcar não me impediriam. ;)

Alguém sabe o que eu precisaria fazer para obter faróis altos automáticos? Pelo que vejo, tenho uma câmera no retrovisor, mas acho que é para a detecção de faixa. Eu sei que isso é improvável, mas isso pode ser usado para os faróis altos automáticos ou preciso de um espelho diferente com outra câmera localizada em outro lugar? Vejo que posso ligá-lo no AlfaOBD.

Attachments

@Fishyguy Estou procurando o lance de farol alto automático para o meu, mas continuo vendo coisas que podem ser para o seu pisca-pisca europeu. Aqui está outro para tentar.

CBC I/O Uso - Luz de pisca traseira direita Uso - LÂMPADA DE RÉ DIREITA #2
CBC I/O Uso - Luz de pisca traseira esquerda Uso - LÂMPADA DE RÉ ESQUERDA #2

Alguém sabe como ativar o engate de reboque em um Grand Cherokee 2014 usando este aplicativo? O revendedor quer $159 e eu estou procurando tentar fazer isso sozinho antes de ser enganado.
Eu não fiz isso porque não tive sorte o suficiente para ter o chicote de fábrica, então não posso confirmar se vai funcionar, mas acho que seria definir cada um destes.

Entradas e Saídas Configuráveis CBC:
Saída de Luzes de Ré do Reboque Presente: Definir
Saída de Controle do Relé da Lanterna Traseira do Reboque Presente: Definir
Saída de Controle do Relé de Seta/Freio do Reboque LT Presente: Definir
Saída de Controle do Relé de Seta/Freio do Reboque RT Presente: Definir

Configuração de Recursos CBC:
Engate de Reboque Presente: Definir

Para quem quiser fazer o pisca no estilo europeu usando o AlfaOBD, altere as seguintes configurações.

Ativar iluminação traseira combinada: Não
Uso de E/S CBC - Uso da lâmpada de pisca traseira direita = Pisca traseiro direito
Uso de E/S CBC - Uso da lâmpada de pisca traseira esquerda = Pisca traseiro esquerdo

Muda a luz de ré externa (#2) para o pisca

Para quem quiser fazer o pisca-pisca no estilo europeu usando o AlfaOBD, altere as seguintes configurações.

Combined Rear Lighting Enable: No
CBC I/O Usage-Right Rear Turn Lamp Usage = Right Rear Turn Signal
CBC I/O Usage-Left Rear Turn Lamp Usage = Left Rear Turn Signal

Ele muda a luz de ré externa (#2) para o pisca-pisca
Obrigado por isso! Qual o tamanho da lâmpada, para que eu possa comprar LEDs amarelos

Eu peguei estes da Amazon. Eles são brilhantes com certeza e bem baratos. Um cara que eu conheço os tem em seu GC há mais de um ano e funcionando muito bem

iJDMTOY (2) Sem resistor, sem hiper flash Lâmpadas LED âmbar de alta potência 21W 7440 W21W T20 para luzes de pisca-pisca dianteiras ou traseiras do carro

Ok, estou muito interessado em fazer isso para o meu Grand Cherokee Trailhawk 2019, mas tenho algumas perguntas (desculpe se forem um pouco repetitivas). Olhando para a lista, quero realizar algumas coisas de imediato, as perguntas estão em negrito:

• Desativar a queda do DRL
  • Alterar o tamanho do pneu: Tenho 265/65/18 agora, isso corrigirá isso?
  • Desativar o cancelamento de ruído (instalando escapamento aftermarket)
  • Faróis de nevoeiro permanecem acesos com faróis altos
  • Habilitar o uso de LED sem resistores: Isso significa que posso usar piscas traseiros de LED sem resistores e não ter hiperpiscar?
  • Monitorar o capô com alarme: Suponho que tenho um alarme de fábrica, mas como verificar isso?
  • Desativar o bloqueio de navegação durante a condução, isso é possível?
  • Alterar o número de "piscas" ao tocar no pisca-pisca, isso é possível?
  • Ajustar a sensibilidade dos limpadores automáticos, isso é possível?
  • Qual é a função da lanterna traseira europeia, algum exemplo disso?

Julgando pela postagem inicial, preciso de um Módulo de Bypass ZAutomotive e, de preferência, um OBDLink MX para conectar à porta OBD e realizar tudo isso.

41 - 60 of 581 Posts