Ruído de rangido vindo da frente do veículo, que atravessa toda a carroceria e pode soar como se estivesse vindo de dentro da cabine, associado à aceleração e frenagem em baixas velocidades, suspensão subindo e descendo em baixas velocidades... A subestrutura dianteira que sustenta a suspensão e o motor, é montada na carroceria por meio de grandes buchas de borracha e parafusos longos através das buchas, 4, um em cada canto... ...as 2 buchas traseiras têm suportes em forma de A abaixo da bucha.... ....esta bucha, suporte e parafuso são a fonte do rangido.... Parece que a água entra na manga interna da bucha, causa corrosão e isso range o rangido quando a bucha se deflete e se move ligeiramente com as forças de aceleração/desaceleração e movimento da suspensão.... Um vídeo sobre isso....
A localização deste parafuso, do vídeo...
Minhas próprias fotos, onde você pode realmente ver a subestrutura para localizar o parafuso....
Você só quer remover 1 parafuso de cada vez, lembre-se que isso está prendendo a subestrutura à carroceria.... ...remova o parafuso, limpe a corrosão, em seguida, cubra completamente o parafuso com Antiseize ou graxa, use um cotonete para espalhar bastante Antiseize/graxa dentro da bucha também, reinstale o parafuso e aperte-o a 130 pés-lbs... Concedido, tem sido apenas algumas viagens desde que fiz isso, então não sei se ou quando o rangido voltará, mas funcionou como um encanto para mim, sem mais rangidos.....