Jeep Garage  - Jeep Forum banner
61 - 80 of 120 Posts
Sim e não....

O problema é o suporte que se prende à bucha da subestrutura. Portanto, eles estão na área geral correta, mas não na peça específica. A substituição do suporte leva no máximo uma hora, enquanto a bucha leva 10 horas de trabalho.

Olhe para a sua bucha e para o suporte que se prende à parte inferior da bucha de perto. O suporte está em um local que é muito tentador para colocar um macaco ou almofada de elevação, mas o suporte não é forte o suficiente para suportar todo o peso do veículo e irá dobrar se você colocar todo o peso do veículo nele. Logo acima do suporte, há uma aba de metal da subestrutura, não há razão para esta aba, então eu tenho que assumir que ela está lá apenas para montagem. A aba está apenas uma fração de polegada acima do suporte, então qualquer incidente em que alguém apoiou o peso do veículo no suporte, ele irá dobrar e entrará em contato com essa aba logo acima. Então, como a bucha cede e pega, a subestrutura se moverá e a aba da subestrutura se moverá com ela, se a aba estiver tocando o suporte, então fará barulho ao se mover contra o suporte, daí o rangido.....

A dobra no suporte é difícil de ver, somente quando você o remove e coloca em uma superfície plana, você verá que o suporte está arqueado e não fica plano na superfície plana, o que um novo suporte fará.

Eu pediria ao mecânico para olhar novamente e ver se o suporte está tocando a aba de metal que se estende para fora da parte traseira da subestrutura, se estiver, então o suporte está dobrado e provavelmente o contato com essa aba de metal acima está causando o ruído de rangido. Eu até insistiria que o mecânico apenas substituísse os suportes por um novo e visse se isso resolve, antes de ir para a substituição da bucha. O custo de substituição do suporte deve ser muito mais barato do que a bucha, pois é muito menos trabalho. Se o rangido não desaparecer, então opte pela substituição da bucha, mais cara. Mas eu suspeito que apenas a substituição do suporte resolve o problema. Especialmente se você confirmar que o suporte está tocando a aba logo acima, ele só pode tocá-la se estiver dobrado, e há muitos casos em que foi o suporte que se dobrou que causou o ruído.

Imprima isso e mostre ao seu mecânico.
Só queria agradecer pela resposta e por este tópico, porque depois de gastar cerca de US$ 70 em um novo suporte da travessa e hardware, o barulho irritante de rangido sumiu! Me poupou muito dinheiro e aborrecimentos.

Obrigado por este post. Eu tinha certeza de que precisava de novas buchas da balança, mas fiquei surpreso por não conseguir reproduzir o rangido ao balançar o carro. Então, passei algumas horas removendo os dois lados, limpando, endireitando um e depois lubrificando conforme recomendado e reinstalando. O rangido irritante em baixa velocidade desapareceu. O lado do passageiro estava torto por causa do que parecia uma tentativa de macaco, e também cheio de água lamacenta.

É o mesmo som? Não consegui assistir aos outros vídeos ou ao link do iCloud. Está vindo do lado do passageiro da frente.
Alguém já experimentou esse tipo de ruído e encontrou a solução? Tenho esse ruído vindo do lado do motorista. Também tenho um rangido vindo do lado do passageiro ao parar. Ambos os conectores do subchassi estão danificados pelo proprietário anterior, então serão substituídos esta semana. Não tenho certeza se isso resolverá o ruído do lado do motorista como neste vídeo.

Alguém já passou por esse tipo de ruído e encontrou a solução? Tenho esse ruído vindo do lado do motorista. Também tenho um rangido vindo do lado do passageiro ao parar. Ambos os conectores da subestrutura estão danificados pelo proprietário anterior, então serão substituídos esta semana. Não tenho certeza se isso resolverá o ruído do lado do motorista como neste vídeo.
Se ambas as braçadeiras da travessa estiverem danificadas, como você disse, elas certamente podem causar o ruído de rangido. Acho que você descobrirá que ele soa muito mais silencioso depois de substituí-los. Os números das peças estão na primeira página deste tópico.

Falando em ruídos na frente, meu HA 2018 tinha uma chocalhada irritante quando eu dirigia em estradas irregulares. Parecia que estava vindo da área dianteira esquerda, mas depois de um ano rastejando por baixo e puxando, batendo, etc., em várias coisas, não consegui encontrar nada solto. Notei que não fazia barulho quando eu pressionava o pedal do freio. Tirei a roda dianteira esquerda e inspecionei de perto a área do freio. Bati nas pastilhas de freio e AHA, fez barulho. Os clipes que montam na pastilha interna haviam se quebrado em sua maioria e a pastilha estava chocalhando. Pastilhas novas na frente resolveram o problema da chocalhada.

Image

Bem, eu substituí ambos os suportes e na verdade curou aquele ruído que eu mencionei no post de ItsSammwise. Feliz por ter ido embora do lado do motorista.

Eu ainda tenho um ruído no lado do passageiro ao parar, aplicando pressão média a forte no pedal do freio. Eu tinha certeza de que o novo conector da subestrutura ia consertar este... estranho, farei um post separado para esse problema e qual for a solução.

Obrigado a todos por este post detalhado, pois curou um dos meus ruídos.

A peça final do quebra-cabeça..... Gosto de todos neste tópico que colocam macacos nas barras transversais e criaram um rangido que soava como o Chevy de 1955 do meu avô. Substituí as barras transversais (acabou por ser muito mais fácil do que eu pensava no início), mas ainda tinha um rangido, mas muito menos alto do que antes. Encontrei este boletim da Mopar e isso resolveu o rangido de vez.

Attachments

Alguém pode confirmar para mim se, ao substituir os suportes da travessa, também preciso pedir parafusos novos? Estes parafusos não podem ser reutilizados?

Eu reutilizei o meu sem qualquer problema. Não tenho a certeza do que é realmente recomendado pelo FSM, mas a minha experiência é que foi bom reutilizar.

Olá da Venezuela, tenho um Grand Cherokee WK2 2011. Depois de um ano de dores de cabeça com este barulho, consegui fazer este post. Esse barulho me fez comprar todas as peças da frente sem conseguir uma solução, pois, pelo que li, a razão deve ser esta. Meu mecânico removeu uma vez as placas da travessa em ambos os lados, pois ele disse que era inútil. Inclusive sem as placas, o lado do passageiro está rangendo para mim, então presumo que pode ser a bucha que está ruim ou mal ajustada. O que me parece estranho é porque se eu não tiver aquela placa, o som persiste. O que você acha?

Alguém pode confirmar para mim, ao substituir os suportes da travessa, preciso também pedir novos parafusos? Estes parafusos não podem ser reutilizados?
Substituí ambos os suportes há cerca de um ano e meio. O rangido que eu tinha acabou por ser outra coisa, mas recentemente bati na travessa do lado do passageiro em um dia de wheelin e acabei de substituí-la. (Realmente gostaria que houvesse algumas proteções por aí que protegessem essas travessas, mas essa é uma reclamação para outro tópico.) Quando tirei o parafuso grande que se prende à subestrutura do motor, descobri um problema enorme. Esses parafusos têm corrosão intensa devido ao fato de que a água fica presa dentro da subestrutura na bucha e corrói esses parafusos. Meu WK2 é um 75º aniversário limitado de 2016 que comprei novo. Então, essas fotos abaixo mostram como os parafusos ficam depois de menos de 6 anos e eu moro no Colorado, onde é muito seco no verão. Obviamente, temos muita neve em CO, então suspeito que essa corrosão seja principalmente do sal de estrada usado no inverno que fica preso nesse espaço em cima da bucha. O parafuso do meio é um parafuso Mopar novo com anti-seize aplicado de fábrica. Essa corrosão mostrada não é realmente motivo de preocupação agora, mas assim que a corrosão ocorrer, ela acelerará a corrosão muito mais do que se não houvesse corrosão e apenas a superfície estivesse corroendo. Eu recomendaria fortemente a qualquer pessoa que possua um WK2 que verifique esses parafusos se seu jeep tiver mais de 10 anos, especialmente se você mora em um ambiente que usa sais de estrada no inverno. Você pode obter um par desses parafusos por cerca de 35 dólares da Rock Auto e eles são extremamente fáceis de substituir com apenas um soquete ou chave de 13/16".

Image
Image

Olá de Venezuela, eu tenho um Grand Cherokee WK2 2011.
Depois de um ano de dores de cabeça com este barulho, consegui obter este post. Esse barulho me fez comprar todas as peças da frente sem conseguir uma solução, pois pelo que li, o motivo deve ser este. Meu mecânico uma vez removeu as placas da travessa em ambos os lados, pois ele disse que isso era inútil. Inclusive sem as placas, o lado do passageiro está batendo para mim, então eu assumo que pode ser a bucha que está ruim ou mal ajustada. O que me parece estranho é porque se eu não tiver aquela placa, o som persiste. O que você acha?
Olá otero. Você está dizendo que seu mecânico removeu esses suportes da travessa completamente? Se for esse o caso, então você precisa colocá-los de volta. Esses suportes prendem o berço do motor (subestrutura) aos trilhos da carroceria/chassi do veículo e também suportam os braços de controle inferiores dianteiros. Eu definitivamente poderia ver as buchas se desgastando e você também poderia ter problemas de alinhamento se esses suportes forem completamente removidos. Se essas buchas foram comprometidas, então você tem que soltar toda a subestrutura para substituí-las. Essa será uma reparação cara se for necessário.

Então, meu Jeep está na concessionária por causa exatamente do mesmo ruído de rangido. Eu informei o consultor de serviço sobre este tópico e que o rangido é provavelmente dos suportes da travessa. Eles me ligaram de volta mais tarde no dia para me informar que conseguiram replicar o ruído de rangido dirigindo uma roda sobre uma pequena rampa para criar flexão na carroceria (eles montaram este cenário de rampa em suas instalações). Para confirmar que o ruído vem dos suportes da travessa, eles disseram que vão remover os dois suportes e realizar o teste da 'rampa' novamente para ver se o rangido desaparece.

Eu perguntei a eles se eles têm certeza de que tirar esses dois suportes e realizar este teste é seguro, porque eu acho que eles suportam o peso da suspensão? Eles me garantiram que é seguro.

Pensamentos?

Então, meu Jeep está na concessionária por causa exatamente do mesmo barulho de rangido. Eu informei o consultor de serviço sobre este tópico e que o rangido é provavelmente os suportes da travessa. Eles me ligaram de volta mais tarde no dia para me informar que conseguiram reproduzir o barulho de rangido dirigindo uma roda sobre uma pequena rampa para criar flexão na carroceria (eles montaram este cenário de rampa em suas instalações). Para confirmar que o barulho está vindo dos suportes da travessa, eles disseram que vão remover ambos os suportes e realizar o teste da 'rampa' novamente para ver se o rangido desaparece.

Eu perguntei a eles se eles têm certeza de que tirar ambos os suportes e realizar este teste é seguro, porque eu acho que eles suportam o peso da suspensão? Eles me garantiram que é seguro.

Pensamentos?
Desde que o maior parafuso que conecta a subestrutura do motor à estrutura/carroceria seja substituído após a remoção do suporte, não deve ser um problema se eles estiverem apenas dirigindo no estacionamento.

Desde que o maior parafuso que conecta a subestrutura do motor à estrutura/carroceria seja substituído após a remoção do suporte, não deve ser um problema se eles estiverem apenas dirigindo no estacionamento.
O que aconteceria se eles não o fizerem?

Além disso, esses parafusos afetam o seu alinhamento. Portanto, se eles flexionarem a suspensão enquanto esses suportes são removidos, é muito provável que isso desalinhe ligeiramente os braços de controle inferiores. Talvez você queira fazer um alinhamento depois que eles fizerem isso e antes de dirigir em alta velocidade.

A estrutura do motor giraria porque as conexões traseiras não estariam lá. Esses suportes são normalmente trocados separadamente, então apenas uma das 4 conexões na estrutura do motor seria removida de cada vez. Mesmo removendo um parafuso de cada vez, a estrutura se move significativamente. Se for conduzido enquanto o motor não estiver devidamente orientado, poderá danificar a transmissão. Eu presumo que um mecânico saiba disso, mas você pode reiterar isso para eles, por via das dúvidas.

Além disso, esses parafusos afetam o alinhamento. Portanto, se eles flexionarem a suspensão enquanto esses suportes são removidos, é muito provável que os braços de controle inferiores saiam ligeiramente do alinhamento. Talvez você queira fazer um alinhamento depois que eles fizerem isso e antes de dirigir em velocidades de rodovia.
Bem, estou confiando que a concessionária sabe disso.

Acabei de pegar meu Jeep. Disseram-me que quando removeram o suporte da barra transversal do lado do passageiro, um monte de água saiu do parafuso longo. O lado do motorista estava ok. Ele não fazia ideia de como a água ficou presa lá, nem eu, na verdade. A única maneira que consigo pensar é água da chuva da condução ou talvez do meu lava-jato local, onde eles borrifam a parte inferior do carro, mas não me lembro se meu lava-jato tem esse recurso. De qualquer forma, como os suportes não estavam tortos, eles os limparam, incluindo o parafuso, e aplicaram graxa. Não ficarei surpreso se o rangido voltar em breve. Como meu Jeep ficou na concessionária por 7 dias, meu consultor de serviço pediu desculpas por demorar tanto para fazer apenas o que fizeram (eu disse a ele que esperava novos suportes), então eles estão abrindo mão da franquia de $100. Pelo menos posso elogiá-los por isso. Ainda me pergunto como diabos a água fica presa lá.

Gostaria de agradecer a todos os membros que rastrearam este problema de ruído de rangido. Estava me deixando louco, finalmente consegui resolver o problema em aproximadamente 30 minutos - levantei o carro apenas um pouco com o macaco de tesoura do meu kit de pneu sobressalente, removi todo o suporte, limpei todos os parafusos e usei um pouco de graxa neles. O suporte estava todo torto, eu realmente não acreditei que pudesse entortar tanto! Usei um martelo, uma morsa e um alicate para endireitar grosseiramente o suporte, coloquei-o de volta, reapertando os parafusos e o barulho irritante de rangido sumiu! Incrível, obrigado a todos! Saudações da República Tcheca.

Obrigado por este tópico. Mandei substituir os meus amortecedores como parte de uma conversão do Quadralift para uma suspensão padrão e, em seguida, notei este rangido depois que o trabalho foi feito. Pensei que devia estar relacionado com os amortecedores e o mecânico passou muito tempo debaixo do carro à procura do problema e a pulverizar lubrificante em tudo e em todos os lugares, sem efeito. Substituí as duas barras transversais e o som do silêncio maravilhoso voltou. Fiz isso sozinho na garagem sem levantá-lo. As peças não pareciam más no veículo, mas quando foram retiradas e comparadas com as peças OEM que encomendei graças a este tópico (US$ 135 no total, incluindo parafusos novos), as peças antigas estavam definitivamente dobradas. O lado do passageiro estava especialmente danificado, de onde parecia vir a maior parte do som.

A única coisa que não notei foi a aba em que os membros deveriam estar a esfregar para causar o ruído. Passei os dedos à volta da parte exterior do membro e não encontrei nenhum ponto onde a fricção estivesse a ocorrer.

Também havia uma folha de metal que estava meio amassada e que era fácil de dobrar e mover. O que é e para que serve?

61 - 80 of 120 Posts