Jeep Garage  - Jeep Forum banner
21 - 40 of 49 Posts
eu literalmente aconteceu comigo esta manhã, 26/01/20.
eu usei o arranque automático para ligar meu jeep de 2014 e entrei, quando estava quase pronto para sair, piscou "service shifter", entrei em pânico e desliguei o motor e liguei de volta e não voltou... então não sei, isso é algo para verificar em um recall? Estou curioso também porque não tenho mais garantia :/
isso acabou de acontecer comigo em 31/01/2020. Liguei para a concessionária Van Nuys na Califórnia e eles não têm ideia.

Eu tenho um Jeep Grand Cherokee Summit 2014 e também recebo a notificação de serviço da alavanca de câmbio no painel, levei o meu à concessionária. Eles me disseram que eu precisava substituir a alavanca de câmbio, então eu fiz. 2 semanas depois, a mensagem voltou. Alguém descobriu uma solução para este problema?

Comecei a ter o mesmo problema aqui um mês depois que a garantia do meu Jeep Cherokee Trailhawk 2015 expirou. Levei-o hoje, eles o conectaram e obtiveram a leitura U1465-00 ou P1C86-1D armazenada, também um TSB 08-054-18 REV A exibido no witech, então me disseram que eu precisava de uma moldura da alavanca de câmbio e chicote de fios por US$ 628 mais impostos. Respondi que não, obrigado, posso substituí-lo eu mesmo e saí... Este parece ser um grande problema na maioria dos anos e deveria haver um recall para este problema, só para dizer. Alguém mais já fez o seu próprio?

Comecei a ter o mesmo problema aqui um mês depois que a garantia do meu Jeep Cherokee Trailhawk 2015 expirou, levei-o hoje, eles o conectaram, obtiveram a leitura U1465-00 ou P1C86-1D armazenada, também um TSB 08-054-18 REV A exibido no witech, então me disseram que eu precisava de uma moldura de câmbio e chicote por US$ 628 mais impostos. Respondi que não, obrigado, posso substituí-lo sozinho e saí... Este parece ser um grande problema na maioria dos anos e deveria haver um recall para este problema, só dizendo. Alguém mais já fez o seu próprio?
Olá Freedom1320,

Se você não conseguir resolver isso sozinho e decidir seguir em frente com seu revendedor, envie uma mensagem privada para nossa equipe. Teremos prazer em adicionar assistência à sua visita de serviço.

Kathryn
JeepCares

Olá Freedom1320,
Se você não conseguir resolver isso sozinho e decidir seguir em frente com seu revendedor, envie uma mensagem privada para nossa equipe. Teremos prazer em adicionar assistência à sua visita de serviço.

Kathryn
JeepCares
Se Jeep Cares Kathryn, faça com que eles façam algo sobre o problema e parem de cobrar das pessoas por um problema conhecido!. Uau, não consigo acreditar que você postou...

De qualquer forma, a esposa está com esse problema com seu Jeep Cherokee 2018 que acabou de ultrapassar a garantia. Ela tirou o carro do lote com 10 milhas rodadas, e tivemos alguns problemas com o carro, desde a tampa da porta de gasolina caindo até agora isso. O atendimento ao cliente na concessionária é horrível, eles praticamente não se importam com você depois que você compra o carro, então eu quase a convenci de um beemer para a próxima compra. Eu tive dois nos últimos 10 anos, e eu amo eles!

Se alguém souber as peças que preciso para resolver o problema, por favor, me avise onde posso obtê-las para que eu possa resolver o problema sem levá-lo à concessionária Jeep incompetente.

Obrigado,
Andrew

Se a Jeep Cares Kathryn, que eles façam algo sobre o problema e parem de cobrar das pessoas por um problema conhecido!. Uau, não consigo acreditar que você postou isso...

De qualquer forma, a esposa está tendo esse problema com seu Jeep Cherokee 2018 que acabou de ultrapassar a garantia. Ela saiu do estacionamento com 10 milhas no carro, e tivemos alguns problemas com o carro, desde a tampa do tanque de gasolina caindo até agora isso. O atendimento ao cliente na concessionária é horrível, eles praticamente não se importam com você depois que você compra o carro, então eu quase a convenci de um beemer para a próxima compra. Eu tive dois nos últimos 10 anos, e eu amo eles!

Se alguém souber as peças que preciso para consertar o problema, por favor me avise onde posso consegui-las para que eu possa consertar o problema sem levá-lo à concessionária Jeep incompetente.

Obrigado,
Andrew
Eu sei que eles não se importam no Canadá com certeza, tive dificuldade suficiente para fazê-los me ligar de volta... Há um bom vídeo no YouTube mostrando como tirar toda a sua console central, o que com certeza não precisamos fazer para chegar à moldura e ao chicote elétrico, espero que neste fim de semana eu o desmonte só para ter certeza de que tudo está conectado corretamente...

Isso aconteceu comigo no meu Cherokee Trailhawk 2014 com quase 91.000 milhas. A primeira vez foi em meados da semana passada, a caminho do trabalho durante uma curva à esquerda em uma interseção parada. Eu estava a 100 metros do trabalho e apenas estacionei e entrei, sem problemas ou mensagens no caminho de volta para casa. Apareceu ontem quando eu estava com pressa, fazendo uma curva à esquerda parado, na mesma interseção. O revendedor recomendou as mesmas substituições, mas estou recusando e vou apenas lidar com isso como todo mundo.

Edição: O revendedor me disse que todas as peças que eles atendem estão cobertas por uma garantia de 2 anos. Eu poderia fazer isso por causa disso, mas não tenho certeza, pois parece que volta para a maioria das pessoas.

Eu recebi essa mensagem repetidamente em uma parte da minha última viagem longa quando estava rebocando um trailer. Essa foi a única vez que eu já recebi a mensagem. Depois de parar para abastecer e reiniciar o jeep, nunca mais recebi a mensagem na viagem ou desde então. Tudo parecia funcionar corretamente, apesar da mensagem. O EVIC não mostrou nenhuma mensagem armazenada.
Estou recebendo a notificação "serviço da alavanca de câmbio" sem parar nos últimos 2 dias. Ele até toca a cada 10 segundos. Ainda está trocando de marcha normalmente. Eu também tenho o '14 Summit 5.7L. Eu realmente não quero ter que levar isso para a concessionária por algo estúpido. Eu vi um vídeo no YouTube de um mecânico que tinha um modelo '17 e teve que substituir o painel que cobre a alavanca de câmbio por causa da pequena caixa eletrônica preta aderida à parte inferior. Ele disse que eles se desgastam, então teve que substituí-lo e o chicote elétrico.

A luz de aviso "Service shifter" começou a acender no visor do condutor neste verão, acompanhada de um sinal sonoro de aviso. No início intermitentemente, agora está quase sempre acesa depois de engrenar a marcha. Não consigo usar 4WD, ver o velocímetro eletrônico, os medidores de consumo de combustível ou outras informações sobre o veículo devido à mensagem de erro. Levei à Wyler Eastgate Jeep em 16/07, eles me informaram que a moldura da alavanca de câmbio precisava ser substituída e que a peça chegaria na semana seguinte. Deixei o carro lá na semana seguinte. Na semana seguinte, eles me notificaram que era possível que a peça não estivesse disponível até o final de julho, mas que o veículo ainda estava na garantia, então não me custaria nada. Desde então, entrei em contato em agosto e novamente na semana passada, pois a concessionária nunca retornou a ligação sobre o status. A última ligação foi em 29/09 (quase 3 meses desde a primeira consulta), e o contato do departamento de peças me disse que, das duas peças necessárias para o reparo, uma foi colocada em "status de pedido pendente aumentado" da Jeep, o que significa que as concessionárias foram "bloqueadas" de encomendá-la ou mesmo de enviá-la para a concessionária. Eles agora não sabem quando a peça poderá estar disponível novamente. Desta experiência e dos comentários, parece que a peça está com defeito, portanto, não será usada em um reparo. Parece que um recall deve ser emitido se a peça estiver com defeito e o número de reclamações for tão generalizado, e a Jeep não o abordou para consumidores ou revendedores. Meu Cherokee 2017 tem 28.000 milhas. Contato: Verifique os recalls: veículo, assento de carro, pneu, equipamento para registrar o seu para que possamos fazer este item ser chamado de volta.

A luz de aviso "Service shifter" começou a acender no visor do motorista neste verão, acompanhada por um sinal sonoro de aviso. No início intermitentemente, agora está quase sempre acesa depois de engatar a marcha. Não consigo usar 4WD, ver o velocímetro eletrônico, os medidores de consumo de combustível ou outras informações no veículo devido à mensagem de erro. Levei para a Wyler Eastgate Jeep em 16/07, eles me informaram que a moldura da alavanca de câmbio precisava ser substituída e que a peça chegaria na semana seguinte. Eu os deixei com o carro na semana seguinte. Na semana seguinte, eles me notificaram que era possível que a peça não estivesse disponível até o final de julho, mas que o veículo ainda estava na garantia, então não me custaria nada. Desde então, acompanhei em agosto e novamente na semana passada, pois a concessionária nunca retornou a ligação sobre o status. A última ligação foi em 29/09 (quase 3 meses após o primeiro agendamento), e o contato do departamento de peças me disse que das duas peças necessárias para o reparo, uma foi colocada em "status de pedido pendente aumentado" da Jeep, o que significa que as concessionárias foram "bloqueadas" de encomendá-la ou mesmo enviá-la para a concessionária. Eles agora não sabem quando a peça poderá estar disponível novamente.
Por esta experiência e pelos comentários, parece que a peça está com defeito, portanto, não será usada em um reparo. Parece que um recall deve ser emitido se a peça estiver com defeito e o número de reclamações for tão generalizado, e a Jeep não o abordou para consumidores ou revendedores. Meu Cherokee 2017 tem 28.000 milhas. Contato: Verifique os recalls: veículo, assento de carro, pneu, equipamento para registrar o seu para que possamos fazer este item ser chamado de volta.
Olá, meu Grand Cherokee fez isso comigo hoje depois de substituir minhas pastilhas e discos de freio. A luz na alavanca de câmbio começou a piscar loucamente. E agora tem uma luz de verificação do motor acesa. Você conseguiu resolver esse problema com seu jeep?

Olá, Meu Grand Cherokee fez isso comigo hoje depois de substituir as pastilhas e discos de freio. A luz na alavanca de câmbio começou a piscar loucamente. E agora tem uma luz de verificação do motor acesa. Você conseguiu resolver esse problema com seu jeep?
Eu fiz uma reclamação com a Mopar devido à peça não estar disponível na minha concessionária. A Mopar imediatamente conseguiu a peça e enviou para minha concessionária, e entrou em contato comigo para me dizer que eles a tinham. Também entrou em contato comigo após o trabalho para ver se eu estava satisfeito. Eu consegui a peça, mas minha concessionária não, não sei por quê. O reparo foi mantido e tudo está bem por enquanto.

Eu fiz uma reclamação com a Mopar devido à peça não estar disponível pelo meu revendedor. A Mopar imediatamente conseguiu a peça e enviou para o meu revendedor, e entrou em contato comigo para me dizer que eles a tinham. Também entrou em contato comigo após o trabalho para ver se eu estava satisfeito. Eu consegui a peça, mas meu revendedor não, não sei por quê. O reparo foi mantido e tudo bem por enquanto.
Ok legal, essa é uma boa notícia, eu passo no meu centro de serviço hoje. E a consulta mais cedo que eles poderiam me dar foi 21 de dezembro smh. Você se lembra do número da peça que você ligou para eles?
Eu gostaria de começar a procurar para ver se eles a têm disponível, se isso pode acabar sendo uma solução para esse problema.

Fico feliz em ver que outros estão tendo esse problema, mas chateado ao mesmo tempo porque é claramente um problema que muitos de nós estamos enfrentando SEM ajuda de nossas concessionárias locais.

Minha saga: O Jeep Grand Cherokee Limited 2014 da minha esposa exibe o câmbio de serviço e a luz de verificação do motor acende com o código U1467. Eu dirijo um serviço de bar móvel (Tap Truck Charleston) e esqueci uma permissão, então pedi que ela me levasse ao evento. Quando ela chegou lá, ela não conseguiu colocar o carro em ponto morto no meio de um estacionamento movimentado. Mesmo com a porta aberta, ele não entrava em ponto morto, o que deveria ser resolvido pelo recall de segurança s27/NHTSA 16V-240. Então, ele não entrava em drive... várias ocorrências disso depois, levamos para o nosso departamento de serviço Jeep local e eles prontamente diagnosticaram como um curto no câmbio. Perguntei sobre o recall e eles disseram que os problemas não estão relacionados e que a peça não chegaria até 6 de janeiro de 2021. Eles tinham o veículo desde antes do Natal. Insatisfeito, liguei para a FCA. Expliquei tudo e ela diz: "normalmente, poderíamos ajudá-lo, mas vemos aqui que você tem 0 pontos de fidelidade". Espere um segundo - também acontece que eu possuo um Ram 1500 2014 que comprei na mesma concessionária... Mas, ok... ótimo atendimento ao cliente. Peço para falar com um gerente e me disseram que nenhum estava disponível e que teriam que me ligar de volta. Adivinha quem nunca ligou de volta? Ligo de volta para o departamento de serviço e peço o gerente de serviço. Passo pelo mesmo show de circo com ele e ele oferece US$ 100 de desconto, então meu preço agora é de US$ 750 para o câmbio ser substituído. Avanço rápido para 4 de janeiro. Ligo e confirmo que a peça está a caminho e o consultor de serviço disse sim e será feito o mais tardar hoje, 7 de janeiro. Hoje chega e recebo uma ligação dizendo que a peça agora só vai entrar no dia 22 e o técnico não recomenda dirigir o carro, mas que ele sabe que precisamos dele para minha esposa ir trabalhar e podemos buscá-lo se quisermos... Liguei para a FCA pela segunda vez hoje e eles disseram que abrirão um caso e receberei uma ligação em 24 horas....

Tudo isso é tão ridículo e mais um problema com um câmbio Jeep que parece ser mais uma máquina de fazer dinheiro para a empresa do que qualquer outra coisa. Também registrei uma reclamação no NTSB e me disseram que eu poderia registrar uma reclamação e um investigador entraria em contato, se necessário, mas não havia mais nada que ela pudesse fazer por mim, a não ser me aconselhar a ligar para o escritório do procurador-geral do meu estado.

Neste ponto, estou considerando seriamente obter a peça e fazer isso sozinho. Minha pergunta é: a substituição do câmbio exige que ele seja atualizado?

Saúde,
Zach

Zach, isso soa como minha experiência exata ao longo de meses. Eles também substituíram meu módulo de frequência de controle de rádio que havia morrido prontamente. O caminhão agora está pulando as marchas e não liga/desliga intermitentemente ou não reconhece o fob. Eu também tenho um 16 Cherokee, mas estou pensando que preciso me afastar dos dois e da Chrysler completamente. Meu 14 gc é o melhor suv que já tive, mas é tão pouco confiável em relação à eletrônica que não acho que posso mantê-lo. Isso é um limão único ou é uma reclamação comum da Jeep? Parece que eles construíram eletrônicos em excesso sem suporte de qualidade suficiente?

Estou com o mesmo problema no meu Cherokee Trailhawk 2016. Tenho 56.000 milhas. O meu só fez isso 3 vezes, e as 3 vezes foi quando foi mudado da marcha para a ré.
233110

233111

Alguém já conseguiu reparar e nunca mais voltou? Parece que algumas pessoas tiveram peças no valor de 800 dólares substituídas apenas para que voltasse.

Olá, Meu Grand Cherokee fez isso comigo hoje depois de substituir as pastilhas e discos de freio. A luz na alavanca de câmbio começou a piscar loucamente. E agora tem uma luz de verificação do motor acesa. Você já conseguiu resolver esse problema com seu jeep?
Minhas pastilhas de freio foram substituídas recentemente e a mensagem apareceu para mim também - apareceu 3 vezes em um dia e depois nada por uma semana. Nenhuma luz de verificação do motor estava acesa e a alavanca de câmbio estava com uma cor normal - parece dirigir normalmente também. O mecânico ficou perplexo, não tinha certeza do que era. Ele verificou tudo e me disse que nada apareceu em seu scanner. Eu dirigi por uma semana depois de pegá-lo e a mensagem apareceu uma vez brevemente quando coloquei um copo no porta-copos. Eu me pergunto se há um sensor que foi danificado para nós quando eles substituíram as pastilhas de freio?

Eu estava recebendo a mensagem ocasionalmente há alguns anos. Cerca de um ano atrás, rebocava um trailer nas férias e comecei a receber a mensagem com frequência durante o reboque. Depois dessa viagem, nunca mais recebi a mensagem. Estou supondo que existem muitas maneiras pelas quais o computador pode "ler os sensores" e concluir que a alavanca de câmbio precisa de ajuda e que algumas dessas maneiras são erros de programação, não problemas reais. Minha alavanca de câmbio sempre funcionou, mesmo quando a mensagem aparecia.
Outros notaram problemas elétricos estranhos quando seus sensores magnéticos de velocidade da roda ficam cobertos por limalhas de metal. É preciso tirar as rodas para acessar e limpá-los. Não tenho certeza se os sintomas são os mesmos, mas o fato de você ter acabado de fazer um trabalho de freio perto desses sensores vale a pena ser observado.

Tenho um Summit Eco diesel de 14' com 150.000 km. Tive a mensagem periódica Service Shifter no último ano, geralmente apenas durante fortes chuvas nas rodovias, mas sempre desapareceu até recentemente, sem chuva presente.

Agora tenho a notificação de serviço do câmbio a cada poucos segundos, minhas RPMs flutuam. Depois de 10 minutos, todo o painel acende com a infame árvore de Natal da Chrysler por um tempo e o velocímetro apaga enquanto dirijo. Tenho todas as notificações piscando e exibidas no painel, bem como os limpadores de para-brisa começando a funcionar em velocidade máxima, a transmissão é travada na 6ª marcha com uma luz de verificação do motor e a mensagem do painel pisca sem comunicação do barramento. Uma verificação OBDII mostra 14 códigos, todos relacionados a erros de comunicação.

Descobri que se eu pressionar o freio de estacionamento e soltá-lo, tudo para e fica normal por alguns minutos. Descobri isso quando encostei e ouvi um clique na parte traseira do veículo, pensei que seria melhor acionar o freio de estacionamento, só por precaução, enquanto ele está funcionando, para ouvir o clique, já que estou olhando sob o veículo pela lateral. Este hack me levou para casa no outro dia, no entanto, o veículo agora está estacionado na minha garagem, sem ser conduzido. Não confio em concessionárias em questões elétricas, pois ninguém conseguiu fornecer um diagnóstico sobre a mensagem periódica do câmbio de serviço.

Alguém mais já passou por algo semelhante ou alguém encontrou uma solução para o problema do câmbio de serviço em um GC de 14'? Sinto que esta é a causa raiz do meu problema, pois é tudo o que pisca nos primeiros 10 minutos até que a árvore de Natal seja conectada.

Tenho um Grand Cherokee Limited 2014 com 66.000 milhas. Hoje fui sair da garagem de ré e várias luzes de advertência acenderam. Durante a condução, a advertência Service Shifter apareceu e a luz de controle de tração permaneceu acesa. Também a advertência de baixa pressão de óleo e o veículo entrou em modo de segurança. Estacionei e desliguei, depois liguei de novo. Funcionou bem, com a luz de controle de tração acesa. A advertência de baixa pressão de óleo ativou a luz SES. Durante isso, o interruptor seletor 4WD também não funciona. Vejo que houve um recall em 2013 para o módulo ABS e perda de aterramento do alternador. Não acho que esse recall tenha sido recebido. Vou executar os códigos amanhã, acho que está possuído!

Tenho um Grand Cherokee Limited 2014 com 66.000 milhas. Hoje fui dar marcha a ré na garagem e várias luzes de advertência acenderam. Durante a condução, a advertência Service Shifter acendeu e a luz de Controle de Tração permaneceu acesa. Também a advertência de baixa pressão de óleo e o veículo entrou em modo de segurança. Estacionei e desliguei, depois liguei de novo. Funcionou bem, com a luz de Controle de Tração acesa. A advertência de baixa pressão de óleo acionou a luz SES. Durante isso, o interruptor seletor 4WD também não funciona. Vejo que houve um recall em 2013 para o módulo ABS e perda de aterramento do alternador. Não acho que esse recall tenha sido recebido. Vou rodar os códigos amanhã, acho que está possuído!
Olá Fly170,
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por mensagem privada se precisar de ajuda em relação ao seu recall.

Rob
Jeep Cares

21 - 40 of 49 Posts