Jeep Garage  - Jeep Forum banner

Atualização Uconnect (22/3) 17.43.01 Disponível via USB

1 reading
219K views 262 replies 103 participants last post by  SirAmMaR  
#1 · (Edited)
***NOTA: O boletim de serviço indica que isto se aplica apenas ao MY 2015***

Parece que há quase um mês saiu uma nova versão do Uconnect e não vi nenhuma publicação sobre isso. Parece que não está a ser instalado automaticamente via OTA, embora não saiba se isso é temporário ou não.

Encontrei o boletim de serviço para isso com um changelog aqui:

http://www.hellcat.org/attachments/17-43-01-pdf.412449/

O que corrige o meu principal problema - que as chamadas recebidas não mostram o nome do seu contacto, apenas o número de telefone. Finalmente!!! Ainda não o instalei, embora tenha confirmado que está disponível e o tenha descarregado usando o meu VIN na página do uconnect. Eu adoraria ver a arte do álbum via ligações bluetooth, mas não estou a criar expectativas. Também parece ter corrigido as APPS Via não funcionais, caso alguém as estivesse a perder.

Desfrute!

SINTOMA/CONDIÇÃO:
Um pequeno número de clientes pode experimentar um ou mais dos seguintes:
• **Chamadas telefónicas recebidas não exibem o nome, apenas o número.**
• A mensagem “Navegação Falhou” é exibida.
• A navegação está inoperante ou imprecisa.
• O leitor de CD não reproduz músicas e/ou bloqueia o rádio.
• O relógio não atualizará automaticamente para a hora local.
• O relógio pode estar errado em várias horas (apenas RA3).
• Temperatura do HVAC fora de sincronia com o visor do rádio (veículos KL).
• Alguns comandos remotos da aplicação Uconnect não são executados com o veículo.
• As aplicações de rádio estão inoperantes.
• O rádio irá bloquear.
• O ecrã do rádio está preto ou em branco.
• Drenagem da bateria devido ao rádio permanecer ligado.
• A imagem da câmara de visão traseira parece instável (apenas veículos UF).
• Incapacidade de estabelecer uma ligação Wi-Fi quando o recurso de segurança está ativado (apenas veículos UF).
• Distorção/estouro de áudio ouvido ao reproduzir dispositivos Apple através da porta USB (apenas veículos UF).
• Funções remotas das aplicações Uconnect (ou seja, trancas das portas, arranque remoto) inoperantes enquanto o motor está a funcionar (apenas veículos UF).
• Temperatura do HVAC fora de sincronia com o visor do rádio (veículos KL).
• Intermitentemente, o aviso de ponto cego não desliga (apenas veículos KL).
• O rádio pode mudar de SiriusXMT para uma estação AM sozinho.
• Registo Uconnect sempre presente, não é possível remover a conta Uconnect.
• O teleprompter não aparece ao pressionar o botão de Reconhecimento de Voz (VR).
• A operação VR cancela enquanto no modo de mídia.
• O rádio pode exibir a imagem anterior antes de exibir a imagem atual.
• A navegação perdeu a posição do veículo durante o cálculo da rota.
• Os ecrãs de navegação estão em falta após as alterações de direção do veículo.
• A navegação está a dar orientações incorretas para sair da autoestrada.
• O áudio FM pode mudar para AM após o ciclo de ignição.
• As mensagens de texto aparecem como o número de telefone do remetente, não o seu nome.
• O botão do telefone VR pode não funcionar às vezes.
• Áudio silenciado após o dispositivo AUX ser desconectado.
• VR, “Ouvir” o texto só reproduzirá a primeira mensagem.
• Modo de condução: a configuração Eco, desportiva ou normal pode não ser guardada após o ciclo da chave (apenas LA, LD, LX e ZD).
• Modo de condução: luz de mudança On/Off, fora de sincronia (apenas LA, LD, LX e ZD).
• As informações da estação SirusXM não são atualizadas.
• O volume ajustado à velocidade pode não funcionar.
• As teclas programáveis ​​AM ou FM ou sintonizador podem estar em falta.
• O ecrã mostra a temperatura ambiente como ”- - “ e não valores normais.

Além disso, as seguintes Melhorias estão incluídas:
• Adiciona a capacidade Apple SiriT Eyes Free para proprietários de iPhoneT.
• Adicione a capacidade de arrastar e soltar ícones na barra de menus.
• A reprodução automática agora pode ser configurada.
• Desempenho VR aprimorado.
• Dispositivos de mídia, emparelhamento de telefone e melhorias no uso de Bluetooth.
• Desempenho do sintonizador aprimorado.
08-045-18 -2-
• Melhorias nas aplicações de conectividade (YelpT, PandoraT, AhaT, etc.).
• Melhorias na Interface Homem-Máquina (HMI).
• Adiciona o recurso de mensagem de texto “não incomodar”.
• O utilizador pode emparelhar o iPhone com o Uconnect via Bluetooth e falar com a Siri através do Uconnect.
• Capacidade de pressionar o botão VR por mais de um segundo.
• Melhorias no teclado na secção de Pontos de Interesse (POI).
• Buffer de rádio de alta definição (HD).
• Tradução espanhola.
• Recurso de rolagem da estação de rádio.
• Modo de condução: botão de controlo de lançamento, melhorias de texto (apenas LA, LD, LX e ZD).
• Fazer chamadas de assistência.
• Ativar o recurso de alta definição (HD) (apenas RA4).
• Funcionalidade da aplicação e ecrãs.
• Exibe os títulos e faixas de mídia corretos.
• Pontos de Interesse (POI) do Travel Link, exibindo filmes e favoritos.
• Chamadas recebidas, melhorias de áudio (apenas LA, LD e LX).
• Áudio para estações AM fortes.
• Desempenho VR.
• As configurações só podem ser alteradas no modo de execução, não no ACC.
• Notificar o utilizador quando os recursos de mensagens não são suportados em determinados telefones/dispositivos.
• Mostra a direção e a distância para POI ao usar VR.

#2 · (Edited)
Talvez chegando aos EUA em breve? Não sei o que a instalação da versão CAN/MX em um veículo dos EUA fará no ínterim...

#4 ·
Eu te entendo e certamente tenho pouca fé na capacidade da FCA de ser consistente/precisa nessas situações. Meu VIN 15 me dá isso. Minha preocupação seria que a estrutura do número da versão para a versão NAFTA não esteja em sintonia com a versão dos EUA. Eu estaria em guarda para consequências indesejadas por causa disso. Meu ponto é que a versão NAFTA certamente não é a primeira iteração na versão do arquivo dos EUA, então quem sabe o que acontece após a atualização/sobrescrita.... se você prosseguir, eu teria sua versão atual no USB para reverter no caso de ficar feio/pior... deixe-nos saber como funciona... Eu não sou do tipo cobaia nessas questões....:D

#5 ·
Vou instalá-lo hoje à noite, então serei a cobaia :) Pesquisei no Google o boletim # e encontrei um link para este tópico do fórum Cherokee. Há alguns que o instalaram. Veja as últimas 2 páginas deste tópico: 8.4" Uconnect Nav Unit Firmware Update Available Now... - Page 113 - 2014+ Jeep Cherokee Forums Vejo que metade dos que postam sobre isso são do Canadá, mas há pelo menos algumas instalações nos EUA que não relataram nenhum problema. Além disso, se algo der errado, é a Jeep que tem que consertá-lo para mim, já que eles disseram que está disponível para o meu VIN...

#6 ·
...Além disso, se algo der errado, é a Jeep que tem que consertar para mim, já que eles disseram que está disponível para o meu VIN...
Boa sorte... mas esteja ciente de que este é um TSB e eles (e suas consequências) são gratuitos apenas durante o período de garantia de 3/36 de pára-choque a pára-choque... você ainda está dentro? Caso contrário, seu revendedor cobrará mão de obra/diagnóstico/etc. se você tiver que levá-lo para eles para lidar com isso...

#8 · (Edited)
Interessante, o último TSB (5/11/2018) para 17.43.01 para MY14 Canadá e México mostra que esta atualização “deveria” ser entregue via FOTA (flash over the air) para veículos do mercado dos EUA.

http://www.wk2jeeps.com/tsb/tsb_wk2_0806818.pdf

A atualização não está sendo exibida como disponível para o meu MY14. Parece que os proprietários de '17 e '15 dos EUA estão vendo para download.

#9 ·
Lá vamos nós de novo. A última atualização transformou-se num pouco de confusão. A Jeep Cares teve de obter a atualização para os primeiros proprietários de MY '14. Aposto que vamos passar pela mesma coisa desta vez. E mesmo a tempo do início da época de viagens de verão.

#10 ·
Odeio dizer isso, mas acho que você está certo, Jacko. Eu nunca recebi o OTA e escolhi instalar via USB. A instalação correu bem, exceto o problema de gama da câmera de ré. Uma reinicialização corrigiu isso. A instalação da atualização de navegação via USB também correu bem. Aposto que esta próxima OTA... se nós, pessoas do modelo 14, a virmos, deixará alguma terra arrasada para trás.

#11 ·
Eu instalei esta atualização 17.43.01 no meu US 2017 GC Summit, pois meu VIN mostrou que ela estava disponível. Eu baixei e coloquei em um pen drive. Meu rádio reconheceu como uma atualização da versão 17.11.07 instalada anteriormente e atualizou perfeitamente, mantendo todas as configurações. Nenhum problema encontrado... ainda não testei o identificador de chamadas para ver se foi corrigido.

#118 ·
Eu instalei esta atualização 17.43.01 no meu US 2017 GC Summit, pois meu VIN mostrou que estava disponível. Eu baixei e coloquei em um pen drive... Meu rádio reconheceu como uma atualização do 17.11.07 instalado anteriormente e atualizou perfeitamente, mantendo todas as configurações. Nenhum problema encontrado... ainda não testei o identificador de chamadas para ver se foi corrigido.
Estou me perguntando se devo atualizar meu 2016. Está funcionando muito bem, então tenho medo de criar um problema onde não havia nenhum. Eu baixei, mas, como eu disse, um pouco hesitante. Alguém notou algum ganho ao atualizar? Obrigado, Mike.

#14 · (Edited)
Aug 2013 Build (USA). Downloaded and installed no problem
Essa é uma ótima notícia. Curioso para saber se vai funcionar para os primeiros MY14, ao contrário do desastre de 17.11.07.

Pergunta para você - nas instruções para esta atualização, na verdade, mostra que a atualização precisa ser executada duas vezes. Concedido, o ponto de partida para o exemplo que eles mostram era o antigo 12.39.4, mas após a instalação da “1ª”, ele só pula para 16.33.29 e então você realmente precisa executar a atualização novamente para atingir 17.43.01.

Supondo que você começou em 17.11.07, ele foi atualizado diretamente para 17.43.01?

De nota, o site diz que esta atualização foi lançada para o meu MY14 sob o boletim de serviço: 08-068-18... imagine... o mesmo TSB para o Canadá e México, apenas uma data de lançamento diferente - 6/3/2018. Deve ser apenas um complemento para o mesmo MY TSB.

Eu vou instalar hoje à noite ou amanhã.

#16 ·
Gostaria de saber o que acontecerá se esta atualização for enviada para um modelo antigo (versão de abril de '13) '14 WK2. Vou fazer uma pequena viagem este fim de semana e não terei oportunidade de fazê-lo até a próxima semana. Talvez alguém com uma versão antiga tente até lá.

#19 ·
Também feliz por estar sendo feito via download e USB em vez de over the air. Espero que continuem assim.

#20 ·
Coisa estranha aconteceu hoje à noite no meu MY14 rodando 17.43.01. Enquanto dirigia com o NAV, comecei a tocar música via Bluetooth do meu iPhone. O visor de mídia não estava mostrando nenhuma informação, então pensei em conectar o cabo USB e tentar mudar para a fonte de mídia USB. O rádio travou, a tela sensível ao toque não respondia, mas a música continuava tocando. Nunca tive minha unidade principal travar, nunca. Tentei um reset suave, após a inicialização, toquei em Mídia, travou novamente. Tentei vários outros resets suaves, 9 em cada 10 vezes, ou permaneceu travado ou com tela azul. Parei para abastecer, desliguei o Jeep, liguei de volta e tudo parece normal desde então, incluindo a Mídia mostrando informações da fonte. Vou ficar de olho nisso.

#21 · (Edited)
Eu também tinha esta atualização disponível para o meu carro de 2015. Parece que removeu o aplicativo Pandora que eu usava via mobile. Era bastante instável, na maioria das vezes eu tinha que ativar o via mobile no aplicativo unconnect para fazê-lo funcionar, então não valia a pena o esforço. No entanto, eu achei que soava melhor do que transmitir diretamente do telefone. Eu realmente não vejo nenhuma outra diferença, mas eu acabei de instalá-lo esta manhã.

Edição: O aplicativo Pandora voltou após reiniciar o carro depois de algumas horas.

#23 · (Edited)
Eu instalei esta atualização no fim de semana passado no meu MY2014 construído em junho de 2014. Imediatamente notei um tempo de inicialização mais rápido e meu telefone também se conecta mais rápido. Também notei que a qualidade/volume do som no SiriusXM melhorou.
x2 .. def inicia mais rápido, mais como costumava ser antes das últimas atualizações.

#24 ·
MY2015 Limited construído em novembro de 2014 com o 8.4AN (doméstico dos EUA). Instalei isso ontem. Demorou 23 minutos, sem incluir o tempo que levei para verificar todas as configurações depois. Deixei o motor em marcha lenta na minha garagem durante toda a atualização e trabalhei em um laptop enquanto esperava no veículo. Só perdi a configuração do formato de hora de 24 horas, mas isso acontece em cada atualização.

A primeira impressão é que a capacidade de resposta ao toque foi muito aprimorada. A maior parte do atraso desapareceu depois de tocar em um item na tela.

Outra melhoria que notei é que, quando você define um destino pela primeira vez na navegação, ela costumava mostrar a distância "em linha reta" até o destino no cálculo inicial da rota, o que atrapalhava o planejamento de tempo/combustível para mim em mais de uma ocasião. Agora, ele mostra a distância real da rota.

#26 ·
Acabei de fazer a atualização no meu. Ainda não dirigi, mas relataremos nossa experiência.

#28 ·
Com que versão vocês estavam com as primeiras versões de 14 a partir de? Falhou hoje quando tentei instalar a versão atualizada no meu Overland de 2014. Deu-me exatamente a mesma mensagem de incompatibilidade que a última versão. A FCA nunca conseguiu me ajudar a consertar a última. Eles simplesmente pararam de responder.

#30 ·
Com qual versão vocês estavam com as primeiras compilações de 14 a partir do início? Falhou hoje quando tentei instalar a versão atualizada no meu Overland do início de 2014. Deu-me exatamente a mesma mensagem de incompatibilidade que a última versão. A FCA nunca conseguiu me ajudar a consertar a última. Eles simplesmente pararam de responder.
Minha construção de abril de 2013 tinha 17.11.07.