Jeep Garage  - Jeep Forum banner
61 - 80 of 123 Posts
Novo aqui. '22 Overland 4xe com quadralift e problemas semelhantes. O barulho de pancada começou cerca de uma semana após a entrega. Também passeio EXTREMAMENTE rígido. Tão ruim que troquei os pneus com pouco alívio. Claro, o revendedor aqui em ABQ ignorou isso. Eles não sabem nada sobre quaisquer problemas com a suspensão

O meu (23 Overland) fará o barulho de pancada, não importa quanto tempo ele tenha sido conduzido. Também não importa qual a temperatura lá fora. A concessionária continua me enrolando quando eu o levo. Forneço um vídeo dele fazendo o barulho em um estacionamento plano e ao passar por lombadas normais. Notei agora que posso senti-lo na frente do veículo.

View attachment 246377

Hmm… acho que encontrei meu problema.

É a desconexão da barra estabilizadora ou o quê?

Tem 2.300 milhas e nunca foi para fora de estrada ou tocou em algo que justificasse essa quebra.

Além de irritado agora. A concessionária está mantendo-o por quem sabe quanto tempo.
Eu tive a mesma coisa que quebrou no meu 2022 JGC Trailhawk também. Você teve mais algum problema desde o reparo? A concessionária acabou de substituir o suporte no meu. Coloquei 8.000 milhas desde então, e tenho mais batidas.

Eu também tenho o problema de bater. O concessionário ficou com o Jeep por 9 dias e substituiu os terminais da barra estabilizadora, mas o Jeep ainda bate. Eles encomendaram uma nova caixa de direção em 18/4 com uma estimativa de duas semanas. Eles perguntaram se eu queria o Jeep de volta no ínterim, então decidi levá-lo para casa. A sujeira e a poeira industriais no Jeep são inacreditáveis e eu prefiro que o Jeep não fique lá. Desde então, o bater só piorou. Eu verifiquei meu Jeep para a peça quebrada mostrada na foto acima. O meu não está quebrado.

Esta publicação tem sido realmente uma educação. Outro escritor se referiu a mim.

Discussion starter · #68 ·
Só para adicionar a este tópico.

Eu também tenho um ruído em baixa velocidade. O meu é sentido através do volante. Não consigo ouvir o ruído, só consigo sentir o ruído.
Isso soa mais como o problema da cremalheira da direção solta.
Verifique isso.

A minha cremalheira de direção chegou à concessionária. A instalação deve ser nos próximos dias.

Tive uma breve conversa com o gerente de serviço. Mencionei que existem outros Grand Cherokees 2022 com este problema e que parece estar acontecendo com GCs com suspensão a ar, então a Jeep deve estar ciente do problema. Ele disse que este GC é o primeiro que eles viram.

Ele disse que a suspensão foi inspecionada por várias pessoas. Tudo parecia normal. Todos os parafusos foram reapertados duas vezes. Ele também disse que eles pensaram a princípio que havia um amortecedor ruim. Mas isso foi descartado e os links da barra estabilizadora eram suspeitos, que eles substituíram.

A decisão sobre a substituição da cremalheira foi tomada com a engenharia da Jeep e não houve menção de outros com o problema. Mencionei o que li neste fórum e que um indivíduo tem um GC '22 que tinha os mesmos sintomas que o meu e sua barra estabilizadora foi substituída e que parecia resolver o problema. Ele disse que se o estalo continuar após este reparo, o conjunto da barra estabilizadora dianteira provavelmente será o próximo.

Eu estaria interessado em ouvir sobre quaisquer reparos feitos em outros GCs.

ClutchAbuse:

Quantas milhas estavam no seu Trailhawk quando você notou o problema de estalo? Comecei a notar o estalo do meu GC com cerca de 6500 milhas. Agora tenho pouco mais de 8000.

Foi só depois de mais de 8.000 milhas e da minha primeira revisão que os ruídos começaram no meu.
Espero que funcione para você e que a peça estivesse com defeito. Eu me pergunto, no entanto, se é um problema de design. Se for e a Jeep o substituir pela mesma barra estabilizadora de modelo/design que a original, o problema pode reaparecer. Sou proprietário de RVs há anos e, como você pode ou não saber, os fabricantes de RVs realmente não se importam muito com a qualidade, apenas com as vendas. Tive componentes que deram defeito, substituí-os apenas para que o componente voltasse a dar defeito porque a peça de reposição tem o mesmo problema de design. Isso aconteceu não apenas com o construtor da carroceria, mas também com o construtor do chassi.

Conversei com o revendedor Jeep ontem e me disseram que a nova caixa de direção deve ser instalada e o Jeep estará pronto na sexta-feira. Hoje é o dia 41 lidando com esse problema.

Adicionando a este tópico:
22 GC 4xe Overland

som rápido de “puck” sobre imperfeições na estrada, mais perceptível em velocidades abaixo de 40 mph, vindo da (o que me pareceu) suspensão dianteira direita.
1ª revisão com 600 milhas no odômetro: terminais substituídos
2ª revisão: amortecedor dianteiro direito substituído
3ª revisão: notas do técnico “folga nas buchas do braço superior” (no 12º dia desta visita de serviço) este é um técnico diferente trabalhando no veículo e parece confiante 🥴.
A Jeep me colocou em um Tesla alugado (fui reembolsado) e, felizmente, estive em um Wagoneer emprestado (está dando vibrações de pai de jogador de futebol).

Lamento não ter postado desde meados de maio sobre meu status. Tivemos um problema médico e tínhamos uma viagem planejada ao mesmo tempo. Felizmente, fui liberado para viajar, embora tenhamos começado nossa viagem oito dias atrasados. Nosso plano de viagem era trazer o Grand Cherokee Trailhawk para casa, estivesse ele consertado ou não, e após nosso retorno no final de junho para continuar a busca.

De qualquer forma, recebi uma ligação do revendedor dizendo que a nova cremalheira foi instalada, mas o problema de estalos continuou. O revendedor tem conversado com a Jeep e a Jeep aconselhou o revendedor a registrar uma reclamação na Jeep. Não tenho certeza do que tudo isso implica, mas de alguma forma eleva a questão. Em suas discussões, a Jeep perguntou se o revendedor poderia ficar com nosso GC enquanto estávamos fora para trabalhar no problema. A concessionária me perguntou e eu concordei.

Não ouvi falar do revendedor sobre o status ainda. Acho que realmente me inclino para o lado de não esperar receber uma ligação, então provavelmente ligarei na próxima semana. Este é o dia 53 do processo e, até lá, serão dois meses.

Minha esposa e eu estamos no início dos setenta e viajamos extensivamente em nosso motorhome. Compramos o Trailhawk para rebocar atrás do motorhome e porque podemos usá-lo em situações off-road moderadas. Felizmente, ainda temos outro veículo rebocável que podemos usar, caso contrário, esta viagem teria sido impossível.

A minha cremalheira de direção chegou à concessionária. A instalação deve ser nos próximos dias.

Eu tive uma breve conversa com o gerente de serviço. Mencionei que existem outros Grand Cherokees 2022 com este problema e que parece estar acontecendo com GCs com suspensão a ar, então a Jeep deve estar ciente do problema. Ele disse que este GC é o primeiro que eles viram.

Ele disse que a suspensão foi inspecionada por várias pessoas. Tudo parecia normal. Todos os parafusos foram reapertados duas vezes. Ele também disse que eles pensaram a princípio que havia um amortecedor ruim. Mas isso foi descartado e os links da barra estabilizadora eram suspeitos, que eles substituíram.

A decisão sobre a substituição da cremalheira foi tomada com a engenharia da Jeep e não houve menção de outros com o problema. Mencionei o que li neste fórum e que um indivíduo tem um GC '22 que teve os mesmos sintomas que o meu e sua barra estabilizadora foi substituída e que pareceu resolver o problema. Ele disse que, se o estalo continuar após este reparo, o conjunto da barra estabilizadora dianteira provavelmente será o próximo.

Eu estarei interessado em ouvir sobre quaisquer reparos feitos em outros GCs.

ClutchAbuse:

Quantas milhas estavam no seu Trailhawk quando você notou o problema de estalo? Comecei a notar o estalo do meu GC com cerca de 6500 milhas. Agora tenho pouco mais de 8000.
Desculpe pela resposta tardia. Foi por volta de 6-7k, se eu me lembro corretamente. Não houve problemas com estalos na frente desde que o trabalho foi feito.

Olá pessoal. Eu possuo um Trailhawk WL 2022 (a gasolina).
Tenho sentido o mesmo barulho de pancada exato, como descrito aqui, há meses.
Tenho pouco mais de 11.000 milhas no meu Jeep.
Levei-o para ver o que o serviço poderia fazer.
O técnico disse que ele poderia reproduzir o problema.
Eles não tinham certeza do que exatamente estava causando o problema, mas achavam que os braços de controle estavam tortos.
Então eles pediram e substituíram os braços de controle.
Após um teste de estrada, eles disseram que estava melhor, mas ainda tinha problemas.
Eles então substituíram as barras de tensão.
Outro teste de estrada. Ainda algum barulho.
Eles então substituíram os links da barra estabilizadora.
Eu o peguei de volta depois de dois dias.

Absolutamente nenhuma diferença para mim.
Faz exatamente o mesmo barulho de pancada e estalo que todos vocês descreveram.

Eu absolutamente amo este Trailhawk, mas isso é irritante!

Quando consertaram o meu, a ordem de serviço mencionava que eles usaram algum tipo de isolador de som e descobriu-se que era um parafuso solto do braço de controle. Eles apertaram todos os parafusos dianteiros/traseiros e agora está 100% como novo, sem mais batidas durante as curvas quando o peso muda.

Finalmente recuperei o meu Trailhawk. A barra estabilizadora foi substituída e não houve nenhum barulho. O tempo e as milhas dirão.
Bem, o "sem barulho" durou pouco. Voltou, mas soa um pouco diferente. Visitei o departamento de serviço do concessionário ontem para falar com o consultor de serviço e tenho uma consulta na quarta-feira com o consultor e o gerente de serviço.

61 - 80 of 123 Posts