Jeep Garage  - Jeep Forum banner
81 - 100 of 123 Posts
Eu tenho um 23 overland e tenho ouvido um barulho de pancada vindo da frente direita, geralmente só o ouço quando dirijo lentamente sobre coisas como lombadas, entradas de garagem, etc... Estou pensando em levar para consertar.
Este era exatamente o meu problema. Apenas velocidades abaixo de 40 eram mais perceptíveis. Também pode sentir no chão do veículo e no volante. Mais como um som de "puck". O alinhamento só puxava para a direita em velocidades mais lentas. 4 alinhamentos feitos (com cada peça substituída)

O som de pancada do meu Jeep era muito perceptível e não se restringia à velocidade. A menor lombada (mesmo uma tampa de bueiro levantada em ¼”) o disparava.

A reparação demorou mais de 2 meses e meio. Muita coisa aconteceu para chegar ao ponto em que foi consertado, então vou poupar você do drama e dos detalhes.

Finalmente, a concessionária substituiu os Links da Barra Estabilizadora Dianteira, a Cremalheira de Direção, a Barra Estabilizadora Eletrônica e o Eixo CV do lado do motorista. Em vários momentos, eles reapertaram todos os parafusos sob o veículo. Após a segunda tentativa de consertar o veículo, a Jeep Corporate designou um engenheiro para o meu caso. Entendi que isso cortou a burocracia e deu à concessionária uma linha direta para essa pessoa.

O som original de pancada começou por volta de 6.000 milhas. Como tal, sempre estarei cauteloso, mas otimista em relação a problemas futuros. Espero que esta correção não seja um reset para quaisquer problemas futuros de pancada.

O tempo e as milhas dirão.

Discussion starter · #84 ·
O som de pancada do meu Jeep era muito perceptível e não se restringia à velocidade. O menor solavanco (mesmo uma tampa de bueiro levantada em ¼”) o disparava.

A reparação demorou mais de 2 ½ meses. Muita coisa aconteceu para chegar ao ponto em que foi consertado durante esse período, então vou poupar você do drama e dos detalhes.
Finalmente, a concessionária substituiu as ligações da barra estabilizadora dianteira, a cremalheira de direção, a barra estabilizadora eletrônica e o eixo CV do lado do motorista. Em vários momentos, eles reapertaram todos os parafusos sob o veículo. Após a segunda tentativa de consertar o veículo, a Jeep Corporate designou um engenheiro para o meu caso. Entendi que isso cortou a burocracia e deu à concessionária uma linha direta para essa pessoa.

O som original de pancada começou com cerca de 6.000 milhas. Como tal, sempre serei cauteloso, mas otimista em relação a problemas futuros. Espero que esta correção não seja um reset para quaisquer problemas futuros de pancada.

Tempo e milhas dirão.
Então, o que finalmente consertou a pancada?

Discussion starter · #89 ·
É possível, pelo menos para o overland, que este não seja um problema ou defeito real, mas apenas um efeito colateral da suspensão a ar e de como ela foi projetada?
Honestamente, há um monte de cenários diferentes acontecendo.
  • Trailhawks geralmente é a desconexão da barra estabilizadora que quebra.
  • WLs iniciais pareciam ter alguns parafusos da caixa de direção soltos.
  • No meu Summit reserve 2023 (rodas de 21”), estava muito barulhento quando novo em lombadas em baixa velocidade. Melhorou 80% depois de rodar um pouco de quilometragem de alguma forma.
(Talvez o revendedor tenha apertado algo e apenas ficou quieto sobre isso?)

Então eu acho que sim, há um pequeno problema de design que os torna propensos a bater. Ter rodas maiores provavelmente amplifica o problema. Mas isso não significa que não deva ser verificado por razões potencialmente mais sérias para o barulho. Também é bom ter suas preocupações documentadas o mais cedo possível.

É possível, pelo menos para o overland, que este não seja um problema ou defeito real, mas apenas um efeito colateral da suspensão a ar e de como ela foi projetada?
Ótima pergunta. Tenho apenas 300 milhas no meu, presumo que vai melhorar com o tempo, mas ainda assim vou levá-lo ao revendedor para ter certeza em algumas semanas. Troquei meu Lincoln Aviator com suspensão a ar e tive um ruído semelhante em baixa velocidade, pode muito bem ser um problema de design com os componentes internos da suspensão a ar.

• No meu Summit Reserve 2023 (rodas de 21 polegadas) era muito barulhento quando novo em lombadas em baixa velocidade. Melhorou 80% depois de rodar um pouco, de alguma forma..
Sabe, agora que você mencionou, estou com cerca de 6.000 milhas e o ruído não é tão prevalente como era antes. Vou ter que começar a ouvir especificamente por ele agora e relatar.

Discussion starter · #94 ·
Então, pensei que tinha um barulho e descobri que era uma garrafa debaixo do banco do carro! Verifiquem os vossos bancos!
😂
Se todos pudéssemos ter tanta sorte.
Infelizmente, esse não é o caso.
Para mim, melhorou muito, mas ainda consigo reproduzir o barulho em qualquer lombada. Parece que o canto dianteiro direito é o mais suscetível no meu caso.
Voltarei a falar sobre isso na próxima semana
Definitivamente uma característica de design da suspensão pneumática.

O Trailhawk 2022 desenvolveu ruídos de batida após algumas trilhas em Utah. Tinha 13.000 milhas na época. Algumas estradas ruins, mas sem escalada em rochas. Muito semelhante ao que muitos descreveram neste fórum. Meu Overland 2018 com suspensão a ar nunca teve esse problema. Na verdade, tenho GC's nos últimos 18 anos e esta é a primeira vez que noto isso em qualquer veículo. Mandou rodar os pneus esta manhã. O agente de serviço disse que havia uma proteção térmica solta que eles apertaram. Parece haver alguma melhora, mas no geral a batida permanece. Precisará trazê-lo de volta para uma inspeção mais completa.

Durante um período de 2 anos e meio na primavera e início do verão passados, mandei substituir os elos da barra estabilizadora dianteira, a cremalheira da direção e a barra estabilizadora dianteira elétrica destacável. Recebi o Jeep de volta e, em 36 horas, o barulho estava ainda pior. Desta vez, descobriu-se que era uma junta homocinética do lado do motorista ruim. 2000 milhas ou mais após este reparo e não ouvi nenhum barulho. Mas, novamente, o barulho original começou com cerca de 6000 a 7000 milhas. Tempo e milhas dirão. A Jeep corporate esteve envolvida. Além disso, eles pagaram uma fortuna por um aluguel.

2022 Trailhawk desenvolveu ruídos de batida após algumas trilhas em Utah. Tinha 13 milhas na época. Algumas estradas ruins, mas sem escalada em rochas. Muito semelhante ao que muitos descreveram neste fórum. Meu 2018 Overland com suspensão a ar nunca teve esse problema. Na verdade, tenho GC's nos últimos 18 anos e esta é a primeira vez que noto isso em qualquer veículo. Os pneus foram rodados esta manhã. O agente de serviço disse que havia uma proteção térmica solta que eles apertaram. Parece haver alguma melhora, mas no geral a batida permanece. Precisará trazê-lo de volta para uma inspeção mais completa.
Atualização rápida: depois de ler este tópico novamente, fiz um test drive, pressionando o botão de desconexão da barra estabilizadora algumas vezes. Pelo menos por enquanto, não estou recebendo o mesmo som de batida. Não estou familiarizado com o funcionamento do sistema, mas espero que isso tenha resolvido o problema. Talvez ajude alguém neste tópico.

Atualização rápida: depois de ler este tópico novamente, fiz um test drive, pressionando o botão de desconexão da barra estabilizadora algumas vezes. Pelo menos por enquanto, não estou ouvindo o mesmo som de pancada. Não estou familiarizado com o funcionamento do sistema, mas espero que isso tenha resolvido o problema. Talvez ajude alguém neste tópico.
Se sua barra estabilizadora estiver quebrada, você poderá vê-la com bastante facilidade. A minha estava obviamente quebrada, pois um suporte estava pendurado embaixo. Mas isso não parece ser o seu problema.

Honestamente, há um monte de cenários diferentes acontecendo.
  • Trailhawks geralmente é a desconexão da barra estabilizadora que quebra.
  • WLs iniciais, parecia que alguns tinham parafusos da caixa de direção soltos.
  • no meu Summit Reserve 2023 (rodas de 21”), era muito barulhento quando novo em lombadas em baixa velocidade. Melhorou 80% depois de rodar um pouco de quilometragem nele de alguma forma.
(Talvez a concessionária tenha apertado algo e apenas ficou quieta sobre isso?)

Então eu acho que sim, há um pequeno problema de design que os torna propensos a bater. Ter rodas maiores provavelmente amplifica o problema.
Mas isso não significa que não deva ser verificado por razões potencialmente mais sérias para o barulho.
Também é bom ter suas preocupações documentadas o mais cedo possível.
Eu tive meu braço de controle direito substituído sob garantia. Eu tinha reclamado sobre a suspensão fazer um barulho ao dar ré em uma inclinação. Com a substituição, não sinto/ouço o ruído de clique que eu costumava ter em velocidades mais lentas em estradas esburacadas.

81 - 100 of 123 Posts